sábado, 30 de junho de 2007

Bom Final de Semana....

Já usei essa animação aqui outras vezes e adoro esse trabalho com massinhas. E esse vídeo é lindo demais e sou fanzoca dele. Além de usá-lo para desejar um final de semana bem cheio de cores e sabores, serve também para lembrar que estamos na semana do Anima Mundi no Rio - 29 de junho à 8 de julho, são 15 anos de sucesso. E vale muito a pena conferir, pois é o tipo de programa que a criançada adora por causa da interatividade. Os papais, mamães, titios, titias, madrinhas, padrinhos, solteiros, na pista prá negócio, entre outras tribos...sempre se encontram, trocam idéias, telefones... enfim, andar no mundo do Anima Mundi é o que há de arte, criatividade, beleza... e blá blá blá. Eu vou, mas vou durante a semana e depois eu digo o que achei dessa nova edição do evento.

4 comentários:

Ricardo Rayol disse...

maneira demais, acho isso o máximo, quando moelque tentei junto com dois amigos fazer algo parecido mas deu xabu

Sapato Boneca e Meia 3/4 disse...

Acho essa anime barbaro e essa junção com a musica clássica, com a opera é realmente muito legal.Tenho um puta vontade de fazer mas deve dar um trabalhão daqueles. A arte, o artesanato, as mãos com o intelecto da computação. Perfeito.
Bom final de semana para você também.

Anônimo disse...

Esta sua postagem traz vento novo ao navegar do meu final de semana.
cadinho RoCo

Unknown disse...

Esse video pode ser observado de várias formas. Gosto de vê-lo como a novidade que chega para alegrar, dar luz, dar cor aos velhos conceitos impetrando assim mudanças. O máximo é a cara de - "não estou acreditando" - dos bonecos brancos quando os bonecos coloridos estão chegando.

Bom final de semana muito cheio de cor para você