domingo, 27 de maio de 2007

O Chupão



A semana foi movimentadíssima nas fofocas televisivas. Confesso que essa semana prestei bastante atenção na vida de nossas estrelas tupiniquins; afinal, depois da separação da Eliana e do Eduardo Guedes o que mais poderia acontecer? Vamos ver:
  • Sandy e Junior também estão em vias de um hiato eterno, faltam poucos meses para que meus ouvidos sejam aliviados - mas essa fofoca é àquela eternamente velha e sempre nova, não param de falar nisso.
  • A toda desafinada da Wanessa Camargo (agora de cabelinho chanel) casou nesse último sábado, e a empresa organizadora já levou um baita prejuízo, pois levou uma multa da prefeitura de R$ 1,6 mil por colocar um toldo onde não deveria ter colocado.
Mas fora o casamento e a multa nada é novidade, tudo é muito velho nas fofocalhadas sempre quentissimas de nossas estrelas tupiniquins.

Nãooooooooooo ! Como poderia ter esquecido!!!! - o chupão no pescoço do Cauã Reymond dado pela Grazi Massafera. Ahhhhhhhh isso sim é uma fofoca útil. Vocês entenderão lá embaixo.

A semana foi movimentadissima devido ao chupão dado pela doce Grazi no lindissimo pescoçinho do Cauã. Tanto foi movimentada que a Eufrásia levantou uma questão bastante interessante após ler em uma revista uma pequena nota ao lado da fotografia do pescoço do Cauã, ela disse: se fosse pobre seria chupão, mas como ele é rico a revista diz que são marcas da paixão. Pobre leva chupão. Rico leva marcas da paixão.

E não pude deixar de rir com esse comentário inteligentérrimo da surtada (ex-Clodovil) Eufrásia - a empregada fuxiqueira da outra fuxiqueira Sônia Abraão.

Enquanto estou euzinha aguardando o evento no salão de festa, ao lado da minha casa, se findar, já que é impraticável dormir ouvindo serelepes saltinhos de sapatos dançantes, resolvi procurar algo sobre o chupão, ops, a marca da paixão do Cauã. E não é que me deparo com um bando de sites e blogs teens ensinando como se livrar da bendita marquinha do amor?

Pois bem...algo teria que sair de útil nisso tudo. Afinal, nem todo mundo tem cabelos que possam esconder a marquinha do amor.

A dica é fazer tudo isso antes de chegar em casa, caso contrário papai e mamãe darão um boa bronca. Então, não custa deixar registrado (no copia e cola) as dicas dos nossos sapientes teens, pois marca da paixão ou o chupão, como queiram, acontece nas melhores famílias - segundo os teens.

1) Corra até a farmácia mais próxima e compre uma pomada para manchas roxas. Passe um montão no seu pescoço.
2) Aproveite que a pele está melecada para massagear bem o local do chupão. Com a pressão dos seus dedos, a tendência é que o hematoma se espalhe.
3)
Se perceber que a massagem com as mãos não está fazendo efeito, pegue um pente daqueles bem fininhos e fique passando as cerdas sobre o hematoma com bastante pomada para você não se machucar (ele vai começar a se desfazer). Tenha paciência, você vai ter que massagear um bom tempo, mas é melhor do que ouvir uma bronca.
4) Entre uma massagem e outra, compressa com gelo ou alternar compressa de gelo e compressa de água quente também ajuda muito.
5) Quando perceber que o roxo de desfez, provavelmente vai sobrar só um vermelhinho no seu pescoço. Essa manchinha você pode disfarçar com corretivo (daqueles de cobrir espinha) e base.

Entenderam?


Os saltitantes saltinhos pararam de saltitar, então, vou dormir. Mas é chupão, ou marcas da paixão? Ó vida! Ó céus! Que dilema!


4 comentários:

Karina Kakai disse...

hahahahahahaha
tõ rindo até, aqui!

monte de coisa pra falar: primeiro, tem q deixar o chupão, siiiiiiiiiiiiim!!!!! tá super irÔnico, mt engraçado.

segundo: um chupão é até bão, se nao fica aparente, e se é dado por aquele gato q tem uma "pegada" dos deuses, né, amiga??? aquele q mora no coração da gente? esse até q rola um chupão onde só ele pode ver! hihihihi

terceiro: "ó, vida! ó, céus! ó, dilema".... quer coisas melhores? vida, céus (vÕo, né?), dilema de paixão??? bom dimaizzz!

quarto: deixa o texto quietinho, aguarde uns dias, and keep me posted, ok???

abração! fui!

Fernanda disse...

Bom dia Beth,

falta uma estratégia: colocar cachecol no inverno, écharpe de seda no verão! Porque será que eu sei desta? E nem li em nenhum lado! Kakakakak...

Já postei o meme dos 5 sítios a visitar, Beth!

Beijos e boa semana!

Ana Paula disse...

Ih, até depois de velha já passei por isso... Aprendi a disfarçar, hahaha!

Querida, recebi um desafio da Van, do Van Filosofia e estou repassando para você... Dá uma olhadinha lá meu blog! Beijo!

DM disse...

Ai Beth !

Essa do chupão e as técnicas de disfarçe são demais ... Mas sejamos francas, um bom chupão tem lá seu valor, né ? Porque disfarçar, quando já se passou da adolescência .... Marcas de amor, deveriam ficar ou não ?
Adorei !
Beijos