domingo, 27 de maio de 2007

Irado


Quase todos aqui sabem que adoro vôo livre, aliás, sou apaixonada pelo vôo livre. Infelizmente, eu machuquei o joelhinho ano passado e não deu para concluir o meu curso de piloto de asa-delta. Como o treinamento de asa é meio pesado e com o joelho machucado, então, decidi partir, temporariamente, para o parapente, afinal, o barato da coisa é voar...decolar, já que, quem pula é sapo, quem salta é paraquedista e quem decola é avião e a galera de asa-delta e parapente. Mas até agora ando enrolando o meu instrutor de parapente - o Marcelo, dono do blog Return to Inoccence.

Visitando os bloguinhos alheios me deparei com esse presente de Icaro. E não podia deixar de sacanear esses meus amigos corajosos radicais. São tão corajosos que criaram até uma nova modalidade radical para o PAN - Voando atrás do dust devil. Ôoooooooo... e que dust de respeito hein Kakazinha, Marcelo e Marquinhos !! Um dia eu chego lá...


Aliás o bloguinho alheio que visitei é uma gracinha, coisa de menina, tão bonitinho que vou até linkar aqui para vocês conhecerem - Mensagens para o Coração.


Um comentário:

Sapato Boneca e Meia 3/4 disse...

acho que isso é um monte de para-quedista maluco medido a parapentista. hahahaha
só você mesma para arrumar essas coisas na internet.
bons sonhos gatona