terça-feira, 22 de maio de 2007

Esses meninos ....

Convenci três meninos a criarem seus blog´s. Tenho um poder de persuasão incrivel.

O primeiro, me liga e diz: "faz um blog para mim? Mas eu quero isso e aquilo e com a música tal. E prontamente atendi ao pedido do meu amiguinho. Vai ser um blog tipo: surf, vôo livre, rock, trip e blá blá blá.

O segundo, me pedia a mesma coisa, mas não sabia por onde começar. Fui lá eu com minhas dicas de bloguera surtada. Ele comprou a idéia, adorou e passou o dia inteiro no seu blog e se divertindo com cada erro seu. Hum...mas está aprendendo. Só entro na jogada para consertar algum erro gritante de layout. Fico só na espreita do msn esperando um SOS blogspot.

O terceiro, é safo, esperto...sentou do meu lado e logo de primeira já está craque no blog apaixonante e apaixonado dele.

Esse negócio de primeiro, segundo e terceiro...me lembrou uma música da Maria Bethania - Cruzes!!!! Não pela Maria Bethania, putz, sou fã, mas a música é algo assim meio "que horror".

Mas os meninos esquecem que sou menina e meninas adoram glitters, dollys, blinks, fotinhas, florzinhas, estrelinhas, templates, html´s ...acho bom cuidarem das suas crias. Esses meninos...correm um sério risco no próximo help verem um parapente cor de rosa, ou uma menina escolhendo Armandinho para ouvir no blog. Isso sem falar nos gifs dançantes que estarão devidamente salpicados em brilhos.

Mas logo aprenderão e estarão craques e viciados no seu espaço pessoal. Afinal, eles não vão querer correr o risco.

Ah! As meninas vaquinhas, ops, as meninas donas dos "Somos Todas Umas Vacas" me perguntaram como colocar fotos. Não disse que meninas adoram fotinhas? Então...vaquinhas do meu Brasil. Para colocar as fotos basta clicar, na hora da postagem, naquele quadradinho azul que tem na barra de ferramentas do post. É alí o local das fotos que entram dentro do post. Vocês podem escolher uma do arquivo, ou uma com link e ainda escolher a forma em que a foto será colocada dentro do seu texto.

As vaquinhas colocaram as suas cinco dicas imperdiveis no RJ e em SP. Não deixem de olhar.

Boa Sorte meninos. Divirtam-se !
Entenderam vaquinhas? Muuuuuuuuuuuu

2 comentários:

Fernanda disse...

Bom dia Beth,
ri muito a imaginar o blog dos meninos decorado a cor de rosa, gliters e flores! Eu também gosto assim, às vezes sinto que regredi no tempo, kakakak....

Venho convidar-te a passar no "Mãe e muito mais); tem lá uma vingança, oups, quer dizer, surpresa, para ti!
Beijo grande!

Marcelo Almeida disse...

Marcelo Almeida


Só vc mesmo para fazer eu ficar pirado e sem usar meu simulador,mas valeu a pena tô curtindo muito os elôgios dos amigos e novos amigos,bjssssss!!!!!!!!!!!!!!