quarta-feira, 21 de março de 2007

Milagre da Vida





Refleti isso ao ler ontem a reportagem sobre a menina Marcela. Li um milagre. Milagres existem, é claro, nunca duvidei disso, afinal, sou prova viva de um, do momento exato em que Deus opera na sua vida. Mas isso é outra história, coisa minha e dele. Mas, o que é ler um milagre vindo de uma menina de quatro meses?

Ao ler o milagre de Marcela, me veio a certeza de que mesmo diante de todo sortilégio de mazelas que lemos diariamente, de repente, ler Marcela só nos fortalece e só nos faz ver que só depende de nós acreditarmos na vida e lutarmos por ela.

Longe de mim pregar teses sobre o aborto ou não dos bebês portadores de anencefalia. Podem apostar, é um tema difícil de ser discutido nos bancos acadêmicos, nos corredores forenses, na alma.

Impossível prever o tempo em que Marcela permanecerá entre nós. Mas essa estadia terrena não terá sido em vão. Seu nome se perpetuará no anais da medicina e no coração de sua familia. Talvez nossa "memória brazuca" a esqueça, mas pelo menos, algum dia, ela fez questão de nos dizer para não desistirmos, para acreditarmos.

Boa Sorte Marcela!
Bom Dia para todos!



Nenhum comentário: