sexta-feira, 23 de março de 2007

Menos é mais


Minha divagante mente da madrugada simplesmente decidiu abolir o "Youtube" de suas pesquisas musicais. Vocês já conheciam o "Daily Motion"? Aquilo lá é tudo de muito bom e não agride aos olhos. Tem um layout maravilhoso, os usuários efetivamente participam dos comentários e, o melhor, encontra-se tudo o que você quer e ainda aponta as tags mais procuradas. Bem, pelo menos eu encontrei tudo o que quis. Simplesmente encontrei todas as músicas do ERA, músicas clássicas diversas, óperas.

Está decidido, abolirei minha conta daquela confusão babanesca e visual do "Youtube".

Tudo bem que não dá para colocar no "Orkut". Mas e daí? Tô nem aí para "Orkut". E além do mais, vai que a Dona Cicca me apronta outra?

Kakazinha...sua sensibilidade alçou vôos. E pode se preparando para fazer um cross comigo nos céus de Valadares. Bem, você em Valadares. Marco, em Tangará. Gleice, saltadora nos céus de Floripa. Joe e seu trike em Caruaru. Vou logo avisando que tenho que sair viva disso tudo, tenho muita coisa ainda para fazer e produzir. Por acaso tem alguém lá no Centro-Oeste e no Norte?

Ainda bem que não vou à Caruaru tão cedo. Marco, Gleice e Kaká ainda têm muita estrada pela frente antes que me peguem de cobaia. Ah! me livrei bonito de vocês.



3 comentários:

Karina Kakai disse...

hahahaha!!! "dáôndi" c tirou q se livrou da gente assim??? achando q é fácil... q nada!!! rssssss abração!!!!!

Karina Kakai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sapato Boneca e Meia 3/4 disse...

já reparou que varios videos no youtube foram cancelados????
a da dona cicca foi ótima.
beijos