segunda-feira, 19 de março de 2007

EU + EU = EU



Posso falar minhas gírias? Vocês me permitem desandar a falar gírias hoje? Estou com vontade de falar um monte de gírias. É que quando você estuda Direito você meio tem que se policiar no seu vocabulário. Apesar de que, eu tive um professor de Direito do Trabalho, juiz do trabalho, que entrava na sala todo sisudo, mas de repente soltava um "Caraca, o art. tal da CLT ..." E hoje deu vontade de usar minhas pontuações repetidas, minhas girias.

Acho que acordei feliz ! Não acho nada, esse negócio de "achismo" é o caminho para uma crise existencial. Já pensou passar a vida inteira achando isso ou aquilo? Que coisa deprê.

Abandonando, um pouco, meio lado Direito de ser ....

Caraca bicho! Ae ....... o blog fez um mês, no dia 17 de março. Caraca aeeee ......... muito irado bicho! Pô, sei lá ... pô ... tipo assim .... dá para entender né? De repente pô eu escrevia só para mim, perdia meus papéis, ficava tipo assim conversando com as estrelas. E ai no sabado de carnaval eu sento e monto a parada. Caraca ai, maior viagem. E tô na maior curtição. Adoro insandecer por aqui. Tenho umas viagens assim tipo hilárias. E ainda tem gente que acha que entende, ou não entende. Outro dia uma amigaça veio me dizer que tinha me decifrado. Hahahahahaha ........ que nada ae ........ ela se decifrou. Já vieram me falar que fui Chappliniana em meus textos. Caraca ae .... acho que o cara tomou chá de cogumelo. Tem certeza que sou eu que viajo?

Me perguntaram qual foi a parada do nome e título do blog . Já é ........ vou explicar.

Ae outra viagem maluco. Muito irado. A minha amiga Didizinha fez um quadro lindo e me deu de presente de aniversário. Ae ... tô lá escolhendo a parada do nome e pô só vivia dando que já existia o usuário, já existia cadastro ... e ... ae eu olho para o quadro e me veio "Lindo Sorriso" ........ mas pô ... meu sorriso é muito lindo mesmo. Pô ai tu vai dizer que humildade passou longe né ???? Mas cara, olha só, se eu não gostar de mim acima de tudo não é você que vai gostar né ??? Pô e na boa ? Eu tenho um puta de um sorriso ... na moral ? Muito lindo.

E o titulo do blog ??? Ahhhh outra viagem! Nada haver com o vôo livre. Cara ... um amigo meu, que mora na Dinamarca, o Jander, fez uma comunidade no orkut para mim com esse nome "She´s like the wind" .... e sei lá ... curti pacas, achei bacana e coloquei aqui.

Bem, é isso ai ................ que dia chuvoso lindo hein ? Adoro dias chuvosos e vamos combinar? Tava um calor do cacete.

Putz ... o blog fez 1 mês. E em 20 dias de divulgação já chegamos em 600 clicadas nele. Legal isso ... fico muito feliz. Muito irado as pessoas estarem curtindo me ler. Adoro os feedbacks que tenho da galera. Muito bacana essa parada. Tô curtindo pacas. É legal essa parada de você deixar as pessoas descobrirem um pouco mais de você. Hellooooooooooooo .......... eu penso! E aqui tem todas as Beth´s ............. afinal, sou Aquario com ascendente em Sargitário e com Vênus em Touro. Hammmmmmmmmm e dai ? Ahhhhhhhh sei lá ......... só sei que é assim. Tá escrito nas estrelas. Caraca ae ........ me lembrei de Tetê Espindola !

Ainda não trabalhei numa divulgação do blog. Avisei um, avisei outro, fiz um link timido lá no orkut, mas ainda estou me descobrindo nos templates, scripts, links, feeds e outras coisinhas mais ... deixa rolar né?

Mas tá bacana isso aqui ...................
valeuuuuuuuuuuuuuuu galerinha !!!
Brigaduuuuuuuuuuuuu


4 comentários:

Marcelo disse...

como é que é mermo maninha ??????
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

disse...

Oiiiiiiiiiie, caraca ae...muito irado esse post de 1mês de blog bicho! uhahuahuahuhuahuahua gostei muito desse texto, viajei mesmo! =) Parabéééens...
600..uhuuuuuuuuuuuuu, muito sucesso pras Bethinhas do blog e muita inspiração, que não pode faltar né!

Beijos da leitora sempre presente(lendo) e ausente(comentando),
Rô.

Kaká disse...

hahahaha C é mesmo uma peça raríííííssima!!!! Parabéns pelo blog! Tô sempre aqui, tá ligada, né? Abraçuuuu!!! hihihih

Marcelo disse...

vou abrir uma conta no google só para comentar aqui.
O legal de ler esse texto é ler rapido assim como você principalmente quando você começa nas girias ae cara ..... pô ... estou te vendo falar caraca ae cêzinha está do meu ladinho .... caraca aeeeeeeeeee .. muito maneiro

como não tenho mais a conta do google, então, estou usando a conta do Marcelo e da Mari.

beijão piu-piu
te adoro de montão
PEDRO BRAND