sexta-feira, 16 de março de 2007

Bom Final de Semana

Eu jurei para mim mesma que não iria escrever, por aqui, nada sobre Vôo Livre e Direito.

No entanto, ontem, minha amiga, passarinha que voa sentada, a Lelê, me fez escrever sobre uma decolagem dela ... afff ... foi um parto normal de trigêmeos. Já tinha exorcizado essas sensações de vôo livre, mas não pude deixar de atendê-la e escrevi. Ficou bacana, mas Icaro guarda em seus sonhos. Mas ficou bacaninha, gostei. Eu me reportei muito às inseguranças, dúvidas, medos, anseios, expectativas de Lelê junto ao vôo livre. Espero sinceramente que ela se encontre e seja feliz no esporte. E que tenha gostado do singelo texto.

Estava vendo um video que coloquei em janeiro, no Youtube, e editei junto com meu primo para dar de presente à um amigo piloto, de Santa Catarina. E .... adoro esse video, de verdade. É uma sincronia perfeita entre piloto e vôo, vôo e imagem, imagem e música. E o momento da decolagem, com a música ao fundo, é inesquecível aos meus olhos, fico emocionada. Marco e sua vela são excelentes modelos. E Jr. entendeu o que eu queria para o video e tudo se encaixou perfeitamente. Marco nunca se furtou de viajar mais de 400 quilômetros todos os finais de semana para poder treinar, sair de sua cidade e ir para a capital só para treinar. "É um caçula querido" - como sempre disse o piloto Geraldo.

Então, com essa bela imagem, com essa sincronia perfeita, com essa bela música, com esse belissimo vôo, com essa bela paisagem, começo e termino o ciclo de vôo no blog, desejando à todos um lindo final de semana de muita paz e luz.

Vou dar um tempo disso aqui esse final de semana, pois tenho muita coisa para organizar...coisas do Direito.

Namastê !


3 comentários:

Karina Kakai disse...

Buááá´.... tinha feito um comentário enorme sobre este post e ele sumiu??? Então vou só resumir: parabéns pelo texto, imagem, paisagem, vôo... e é parapenteeeee!!!! hihihihi Vc é daquelas pessoas iluminadas de forma especial, Beth! Abraços daqui!

Beth disse...

Ihhhhh
vc tinha que ver o depoimento que o Marco deixou ! u-huuuuu ... fico emocionada pacas. Mas esse video é lindo não é ? Para desejar um bom final de semana nada como uma linda imagem dessas não é mesmo ? Adoro de verdade esse video ... gosto mais dele do que dos meus.
hahahahahahaha

valeu marcoooooooooooo
valeu kakazinhaaaaaaaaa

Sapato Boneca e Meia 3/4 disse...

Bethinha aqui é do planeta Verinha.
Amiga que coisa lindaaaaaaa
Chorei ao ver o video, a musica, tudo o que você escreveu. Que coisa linda!
Realmente nossas emoções deveriam ser fotografadas, filmadas e musicadas. Video e musica e paisagem tudo a ver amiga amei de verdade.

Marcelo manda um beijão