segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Apenas afogando o ganso

 

gansoNo meio de um expediente tranquilo ela senta do meu lado, fitamente me encara e diz: “Amiga”,  fazem meeeeses que não dou umazinha e estou num dilema terrivel. Conheci um cara que é louco para sair comigo, estou super a fim, mas o cara é casado. Não sei o que fazer.

POR ACASO EU TENHO CARA DE CONSULTORA SEXUAL?

“Que-ri-da”, se você está a fim de dar então dê…dê muito, dê até arder. O problema é seu e do seu organismo que anda gritando por sexo, sexo, sexo. Ahhh, mas o cara é casado. Então o problema dele, da mulher dele e de um bom advogado especializado em direito de familia se, ela tiver vergonha na cara em não concordar com as puladas de alcova do dignissimo safado.

- Simples assim?

Sim. Tão simples quanto fazer xixizinho matinal. Prá que carregar uma culpa que não deveria ser sua? O prazer é seu, o desejo é seu e o cara é apenas um instrumento que levará você ao orgasmo nirvânico.

- Sem romance?

Romance? E quem falou em romance, teatro, cinema, preliminares, flores, anel de noivado, lua de mel? Acorda mulher ! Você quer apenas quer dar: dar por dar…dar de forma egoisticamente dando. Você é solteira, bonita e está a fim de dar…é orgânico, não é sentimental. Então dê…

- Mas…

Olha, quando você começa a ficar ponderando isso ou aquilo é melhor nem fazer. Corre o risco de se apaixonar, de cobrar, de ficar esperando o telefone tocar e ai…o que era apenas uma trepadinha ocasional vai virar o inferno sexual de sua vida. Faça o seguinte: Não dê e fuja dele como o diabo foge da cruz !

- Você está certa.

A única coisa de certa nisso tudo é que você não sabe o que quer da vida. Quer trepar sem culpas? Faça o seguinte: contrate um garoto de programa. Tenho uma amiga que já usou desse artificio para satisfação pessoal.

- Excelente idéia!

Dã…péssima idéia” – Esqueci de dizer isso para ela.

 

 

5 comentários:

Adao Braga disse...

Assistiu ao Show da vida ontem? Pois, bem, a Ingred Guimarães entrevistou umas mulheres que contratam o serviço de SexShop em delivery. Mas, fizeram questão de dizer:

- Nós fazemos assim porque não somos o tipo de mulher que frequenta estes ambientes...

Entendeu? Pois é...


Essa é a luta interna de muitas pessoas: desejo versus moral! Desejo versus ética. Desejo versus religião... etc.

Se saiu bem como conselheira... depois te enviou umas dúvidas tá?

Adao Braga disse...

Ah! Antes que eu termine como você, esquecendo de algo, esteja de olhos e mente aberta.

Afinal o cara casado, legal e que ela está querendo sair e dar, seja o seu marido!

Beth disse...

hehehehehe....fisicamente e muito fisicamente: ela não faz o tipo de benhê. Nesse ponto não tenho com o que me preocupar.

Ele conhece a figura ! E morre de rir com os desesperos dela.

Não mais, foi papo de mulherzinha durante o expediente.

Sabe aquele ditado: Faça o que digo, não faça o que faço !!!

Anônimo disse...

Muito engraçado os seus conselhos to rindo atoa aqui :)

Mas passei principalmente para desejar a vc um Feliz Ano Novo, muita paz saúde e amor :)

Marcos Grama disse...

TENSO!