quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mulher-Viado

“Um dia de monja, um dia de puta, um dia de Joplin, um dia de Tereza de Calcutá, um dia de merda enquanto seguro aquele maldito emprego de oito horas diárias para poder pagar essa poltrona de couro autêntico onde neste exato momento vossa reverendíssima assenta sua preciosa bunda e essa exótica mesinha de centro em junco indiano que apóia vossos fatigados pés descalços ao fim de mais uma semana de batalhas inúteis, fantasias escapistas, maus orgasmos e crediários atrasados.“ (Caio Fernando Abreu)


Nada tão drasticamente e intensamente Morrison. Aliás, se eu tivesse nascido homem acho que gostaria de ter ares de Morrison. Como não nasci Morrison e nem sou gay para me meter a ser Morrison - continuarei apenas a desejar um dia ser Morrison e morrer de overdose - de vida - mesmo que seja uma vida desprovida de sanidade. Um dia, transo no túmulo de Morrison - acho que vi isso em um filme - e me deu maior tesão.

Um amigo, altamente gay, me chama de mulher-viado.

- "Beth, você é a maior expressão de mulher-viado".

Mas que porra é essa de mulher-viado? Será que sou chamariz para viados? O mundo que me rodeia é composto de viados. Benhê é viado? Eu sou viado? Aff...preciso descobrir que porra é essa de ser mulher-viado. E o filho não adicionou a mãe no orkut para ela não descobrir que ele também é viado. Que babado !

E por falar em gay´s...vixi...que babado esse BBB 10 heim? Adoro assistir. E estou torcendo pelo Dourado - vou logo avisando aos heterofóbicos - estou na torcida pelo Dourado ganhar essa porra de hum milhão e meio de reais. Uma pergunta da mulher-viado: O que tem demais o cara não gostar de gay´s, não ter amigos gay´s e não gostar de papos a mesa que envolvam atividades sexuais. O que tem isso demais? Você acha, que euzinha, fico batendo papo cabeça com momy sobre minha atividade sexual de alcova? É melhor Dourado falar na "lata" do que ficar de "meias palavras" hipócritas.

De repente, ninguém mais pode se expressar ou dizer que não gosta de gay´s, de negros, de pobres, de brancos, de ruivos, de gordos, magros, de judeus, de católicos, evangélicos ou macumbeiros - as pessoas cochicham ao pé do ouvido que não gostam. Dourado não usa termos perjorativos, não ameaça praticando terror skynhead com os viados do programa e nem com a viadagem geral. Aff....sei lá...acho que o povo meio que exagera no "É proibido não gostar de...". Estou me recordando: o cara meio que disse que AIDS é gays tem tudo a ver. Ahhhh...pagação de mico, falta de informação, é claro. Mas Dourado, por acaso, é o único? E por acaso mulheres casadas usam camisinhas com seus maridos? Se usassem o indice de mulheres casadas portadoras de Aids não seria tão gritante.

Vou logo avisando: não gosto de quiabo e nem de azeite de dendê, portanto, não me chamem para comer comida baiana. E também não gosto de papos de sexo quando estou, à mesa, comendo feijão com farinha.

Relendo Caio, me lembrei que o carnaval acabou, minhas duas atividades laborativas me cansam mas não são merdas - adoro-as, e as contas esperam para serem pagas. Que não tenho dias de monja, nem de puta, nem de Joplin e nem de Madre Teresa de Calcutá. Quero ter dias de Morrison. E já que no Brasil começa após o carnaval. Então, bem vindo 2010 e a liberdade de expressão.

6 comentários:

ABB disse...

Se a (in)direta foi para mim, saiba você que não gosto de acarajé, nem de vatapá, nem de caruru, nem de outras comidas típicas que vocês ao chegarem na Bahia querem logo experimentar... não vou te convidar... nunca te convidei e nem finja que não quer, não dê uma de João bobo, não finja de doente para ser visitada,...

Quanto aos gays, não estou nem ai para quem é. Não sou eu quem sou, e não tenho tais desejos sexuais. Entretanto, como pessoas todos merecem respeito, e todos tem direito.

Não assisto BBB, mas, há torcida forte aqui em casa para o Dourado, exatamente pelo que ele representa: O HOMEM alfa, dominante, interessante, hetero, este é o modelo.

Suzy disse...

Mulher-viado? Também gostaria de saber o que significa. Deve ser meio mulher-perua, louca, desvairada. Será? Quando descobrir me avise
Dourado está crescendo porque ele é autêntico e sem levantar bandeiras para isso ou aquilo. Ele expõe sua opinião fincada em criação machista, sulista e meio que se irmana com a grande maioria de nossa população.
#Douradofacts bomba no twitter.

Anônimo disse...

Não gosto de pagodeiros. Odeio carnaval. Desprezo funkeiros. #Douradofacts
Já leu o blog De Cara Para Lua e a farsa em Salvador?

Beth disse...

Adão, você é muito engraçado! Tô roxa de saudade de Salvador, de Porto Seguro, da Praia do Forte, de Abrolhos. Conheço a Bahia e seus temperos; só não gosto de dendê e de quiabo...o resto traço tudo! Mas pode me chamar para um caldinho de sururu que eu como com prazer. Mas meu proximo destino é Natal...e Bahia vai ter que esperar um cadinho mais para me ver novamente.

Meu amigo...e viva as diversidades! Mas acho legal o Dourado ter sua visão e defendê-la. Acho que ele não agride. Ele apenas não curte. E daí? tanta gente não curte e não fala neh?

Suzy Não tenho twitter e nem quero ter...putz..falta-me tempo até para cuidar decentemente da minha colheita feliz. Mas tô sabendo do Douradofacts...hahahaha...bizarro! Será que mulher-viado é isso tudo? Uau...mas vou procurar saber com meu amigo e depois eu conto.

Anonimo Recebi teu email. Essa configuração do coment é um pé no saco mesmo. Valeu e obrigada pela participação. Hummmm...benhê também não gosta de pagode, de carnaval e nem de funk, mas dia desses tocou no violão um pagodinho do Raça Negra.

Bjs .... fuiiii

Murdock disse...

Isso de dizer a verdade doa a quem doer, como parece que o Dourado faz, é fácil quando dói nos outros, quero ver quando dói nele mesmo. Se ele pode dizer que não gosta disso ou daquilo, porque eu não posso dizer que não gosto dele?
Detalhe: não sei nada de BBB.

Débora Defino disse...

O que é colheita feliz?
Morrison? Jim Morrison do The Doors? Amo.
Bethinha, em um dia qualquer parei no meu twitter e observei uma discussão sobre Dourado. Fui assistir ao BBB para ver quem era Dourado e não gostei dele. Achei meio casca grossa em suas posições, mas também não visualizei nenhum ataque ou desrespeito com ninguém. Me rendi ao BBB e ao Dourado.
Sei que o tema não é sobre o preconceito mas muitas vezes silenciamos sobre nossas predileções para não sermos taxados de preconceituosos. Para mim, o maior preconceito vem de quem acha que estão agindo com ele preconceituosamente.
Beijos