sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

E hoje é sexta-feira...

Foi para Porto Seguro e se acabou no axé. Foi para Recife e se esbaldou no forró e frevo. Foi para São Tomé e mandou todas com seu violão no Bar do 2 com a galera rock´n roll local. Foi no ensaio da Grande Rio e mandou sambando no pé. Foi no maraca e gritou com a galera o hino do mengão. Foi no baile funk e participou até de trenzinho. Será que eu estava prestes a enxergar uma alma se salvar do purgatório musical?

Não sou muito ligada em correntes musicais, meu barato é mpb, axé music - gosto de sacudir o esqueleto - e ponto. Rock? Apenas os clássicos. Mas benhê roqueiro assumidérrimo enlouquecido e guitarrista anda movimentando a casa com novos acordes e anda frutifero em composições com seu violão. Dia desses queria até musicar meus poemas. Será que ele anda querendo um vale-night?

Mas vejam, como as diversidades musicais são legais. Dia desses rolou um pagodinho aqui em casa e benhê que é aquele cara que odeia tudo...mandou bem num Raça Negra.

Mas só acreditarei em tamanha rendição, quando a guitarra se render aos acordes baianos de Netinho, Armandinho...




3 comentários:

Debora Defino disse...

Marcos tocando Raça Negra? Milagres existem.

Murdock disse...

Bom, pra mim todo dia é dia de rock. Mas agora que estou comprometido, já não penso no que fazer na sexta ou sábado a noite.

ABB disse...

Talvez seja apenas um reflexo do: água mole em pedra dura... he he he he