sábado, 20 de fevereiro de 2010

Antecipem seus relógios…

 

Só tem um problema para adaptar o relógio biológico ao término do horário de verão: Eu sempre durmo mais cedo e acordo achando que estou atrasada.

Enquanto isso, no BBB 10, tá rolando uma super festa de dar inveja branca. E eu que não tenho twitter e nunca terei, não saio do twitter – dentro das minhas limitações de não twitteira - só para acompanhar as novidades do BBB e da torcida Dourada. Mas esse twitter tem uma coisa muito legal, ninguém mais me pergunta se já encontrei artista aqui no RJ – chega no twitter que vocês vão saber por onde eles andam e o que fazem.

E, saracoteando no twitter do Bial, descobri o Geneton. Legal ! Gosto do Geneton e fui conferir. Humm…putz…o cara relata e massacra um grupo de pitboys. Os tatuados, marombados, sarados, exibidores de músculos, barriga tanquinho, desprovidos de cérebros, último grau da evolução humana – como ele citou, com exceção da barriga - se meterem, a pouco,  em confusão no Leblon depois que um velhinho ligou para a policia e avisou que havia duas meninas, sendo uma menor, beijando na boca uma da outra em plena rua. Só para acrescentar, os caras estavam num bloco e foram comprar briga das meninas.

Quem foi que criou mesmo a confusão?

De boa Geneton? A turba sarada não faz muito  minha cabeça, afinal, um dia tudo despenca e enruga não é mesmo? E quando penso assim, imagino até minha borboletinha voltando ao casulo e o meu jardim, no lombo – como diz meu amigo baiano,  murcho por falta de hidratação natural. É bom nem pensar. Mas, vamos entender que tem gente que prefere um músculo definido do que uma pelanca caida ao sabor de um Ballantine´s Finest – e dai? Gosto não se discute. E nem todo tatuado, marombado, sarado, exibidores de músculos, barriga tanquinhos, último grau da evolução humana; são desprovidos de cérebros e são pitboys.

Falta pouco para atrasar ao relógio em 1 hora…

2 comentários:

ABB disse...

- O que gosto do Horário de Verão é poder assistir as séries que passam na madrugada com 1 horas a menor.

- BBB só vejo com interesse! Tenho que ter o que conversar com ela... he he he he

- GLSB no BBB, grande coisa, não é? Até parece que não são gente e que não tem diarréias!

Murdock disse...

Pois é, ligar pra polícia pq tinham duas meninas se beijando? Fala sério...

E eu não costumo ter problemas com horário de verão, mas esse ano demorei um pouco pra me adaptar na entrada, vamos ver agora na saída.

Bj