sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A vingança de Abel

 

rs rs rs…

O  final de Abel e Norminha deveria ser o contrário de tudo o que aconteceu até agora de previsível. Abel, para mim, inverteria os papéis e seria a Norminha de calças. Durante o dia, ela continuaria sendo o que é com suas reboladas e enrolar de cachinhos. Mas, na calada da noite, quando todos os gatos são pardos; nós viríamos Abel dando o leitinho para Norminha dormir. Enquanto ela caisse nos braços de Morfeu, ele vestiria àquele terno branco que todo malandro da Lapa antiga gostava de vestir e sairia pelas ruas com àquela música chata tocando ao fundo. Seria a vingança perfeita para todos os chifrudos.

Um amigo disse que se o impossivel acontecer, ele vai ao bar com seu chapéu de touro carnavalesco e fará um ode ao Abel – Rei, Rei, Rei…Abel é nosso Rei. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia; duvido muito que Gloria vá me deliciar com uma surpresa dessas. 

Enfim…após as cenas do último capítulo, bom final de semana!

 

marido_corno

2 comentários:

Impasse Livre disse...

Beth, miha linda! como é que vc está menina? sumiu geral! eu tb tô te devendo uma visita faz tempo, né? pois é, dizem que a norminha é o Flamengo( você não vale nada, mas eu gosto de você! e o Abel , o tricolor que nunca sabia de nada, vive sendo tráido, mas todo mundo sabia que ia dar nisso!), que o Abel coloque uma dúzia de par de chifres nela! rs mas, que ela siga estonteante no final, a Dira é d+ não é? beijos, aparece por lá...procura um post: o som do coração! queria que você me disesse por lá: qual o som do seu coração? beijos, saudades viu?

Débora disse...

Amiga, já era previsivel e anunciado nas revistas de fofoca que ele voltaria a tomar o leitinho de Norminha. Será que teu amigo foi prá pista tomar leitinho de cerva com chapeu de touro e chorar sua condição cantando Garçom?
Gostou do final da novela?