sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Empata Foda…

 

Não sei, nesse mundão a fora, como se chama àquela pessoa que atrapalha os casais quando eles estão chegando nos quase finalmente do blá blá blá ao pé do ouvido, da pegação de mão prá cá, mão prá lá, levanta daqui e enfia dali. Aqui no Rio, nós chamamos  de empata foda.

Os Empata Foda mais conhecidos de qualquer cidade são: a policia e os carolas. Aqui no RJ, a policia é a empata foda número 1 - principalmente quando eles estão a fim de sacanear os frequentadores de certo trecho da orla carioca que vai da Barra ao Grumari. Tem que ficar com um olho na mina e outro na ronda – é uma verdadeira ginástica sexual a beira mar que pode terminar num corta tesão com direito a uma esticada na delegacia do bairro e ser autuado no crime de atentado violento ao pudor. Além disso, corre-se o risco de ser assaltado e ficar na pista do jeito que veio ao mundo e, pior,  sem celular.  Para quem gosta de peripécias sexuais na orla ou em ruas desertas tem que ser muito esperto para não cair em ciladas.

Silvia, chegando da faculdade, observa um carro estranho na sua rua. O carro estava com as janelas da frente abertas numa rua totalmente deserta. Uma hora se passou. Duas horas se passaram. Eram quase duas horas da madrugada e o carro continuava por lá, com os vidros da frente abertos e sem sinal de gente dentro.

- Amiga o que faço? O Rio de Janeiro virou uma bomba de tiroteios essa semana. E se tiver gente morta lá dentro? E se alguém foi sequestrado e está na mala do carro? Está muito suspeito. A minha mãe disse que o carro já estava lá a pelo menos a umas duas horas antes de eu chegar. Que coisa estranha. O que faço? Quem em sã consciência deixaria o carro com as janelas escancaradas em pleno Rio de Janeiro?

- Liga para a policia que eles mandam uma viatura.

….uma hora depois….

- Amiga. Que King-Kong eu paguei! Os policiais vieram e havia um casal dentro do carro transando. Cara, que king-kong! Coitados…nós fomos as verdadeiras empata foda do casal.

- Nós? Menos, menos, menos. Você me liga desesperada, narra um situação tipica de um código penal e ainda diz que eu sou empata foda de malucos que preferem ficar numa rua deserta transando em vez de irem para um motel?

- Coitadinhos amiga. Talvez eles não tivessem grana para o motel.

- Mas quem ligou para policia foi você.

- Custava você me lembrar que as pessoas ainda transam dentro do carro, no banco de trás, com os pés no vidro e que os vidros ficam embassados com aquele ofegar de perdição? As vezes o banco do carro é melhor do que a cama…

 

6 comentários:

ADAO BRAGA disse...

Caramba! Que casal hein! Pelas contas das horas... tomando por base a afirmação:

"- Eram quase duas horas da madrugada e o carro continuava por lá", coloco aleatoriamente que seja 01:50... Diminuo os 50 cai para 01:00 e vou descontar duas horas de observação chego a 23 horas.

A policia levou uma hora para chegar. 22 horas.
Mamãe observou antes mais duas horas. 20 horas.

Que inveja! Uma transa das 20 horas até a madrugada, é invejável! he he he

Eu pensei que seria uma confisão de um atentado ao pudor da autora e do benhee!

Anônimo disse...

Adão fofucho!! O caso aconteceu ontem...e pelo horário que ela me ligou e o horário normal que ela chega da faculdade, acredito que o casal tenha começado a peripécia por volta das 22:00 horas. Mas, ainda assim, é um casal e tanto néh? Temos que levar em conta os xavecos dele, o charminho dela...até chegar aos finalmentes. hahahahahahahahaha

Eu e benhê? hahahahaha...ele me mata se eu contar nossas peripécias e pagações de mico. Mas não esqueça didinho, antes do benhê ser o benhê, era um dos meus melhores amigos e eu sei cada história dele...hahahahahaha! Mas ele come meu figado, ele só conta em reuniões aqui em casa. Um dia você terá oportunidade de cair na gargalhada das coisas ele conta enquanto solteiro.

Beijos amore !!! A madruga voltou a ser minha parceira...

Adao Braga disse...

Quase acertei! he he he e as suspeitas foram no inicio do texto! Eu pensei... mas, todo pensar é torto he he he he

Murdock disse...

Peraí, pelo que você falou foram QUATRO HORAS dentro do carro!! Fala sério...

Beth disse...

Eh...Murdock...pela hora que ela me ligou...foi mais ou menos esse tempo. Aja coluna neh? A rua dela não é uma rua deserta, tem até um campo de futebol onde os cuecas jogam bola até altas horas da madrugada, mas é uma rua com muitos idosos, então, geralmente a rua fica vazia depois de certa hora. A gente fica rindo até hoje disso...

Adão, falei para benhê e ele ficou rindo muito.

bjs aos dois

Fill disse...

x)

morri de rir com a história!!!!! muito boa!

cheguei a seu blog meio que por acaso e adorei!!!!! parabéns!

bjobas