segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Deleite…

 

Tudo me gira em torno. A expectativa me faz sentir vertigens.
O deleite imaginário é de tal modo doce
Que me encanta os sentidos.
(Shaekespeare, em Tróilo e Cressida, III:11)

E, em pleno deleite, apresento-vos dois espaços maravilhosos. Que valem muito a pena serem conhecidos, indicados e reverenciados. Sou fã dos dois.

Linhas do Desassossego – de Wagner Marques, um cara de Garanhuns/PE. Que, como ele mesmo diz - “numa maneira desesperada de suportar a vida” - encanta com textos ma-ra-vi-lho-sos. Conheci Wagner com seus pitacos no meu espaço de poesia.

Como era bom fazer sexo – do Paulo Tamburro, um cara *fodástico aqui do RJ. Aliás, o Paulo já possui um outro blog chamado Humor em Texto. Mas essa nova cria dele me fez, literalmente, mijar de tanto rir.

Duas linhas diferentes e que abrilhantam em leitura. Meninos, do jeito que vocês andam criativos vou ter que aumentar as sessões de fisioterapia na cervical e deixar quadrada minha derrière – mas somente quando a ociosidade novamente me permitir em horas, dias…ou alguns breves minutos no balançar na rede.

* Desculpem pelo fodástico, mas para Tamburro não há outro adjetivo; ele é foda.

 

4 comentários:

Edimar Suely disse...

Oração Pelos Amigos
Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Pai peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.
Que Jesus lhe abençoe

Amei seu post. Ainda não conhecia esta nova palavra (iac!). Passando para conferir as 9dades e deixar meu novo endereço:

jesusminharocha2.zip.net

Evy disse...

Olá!
Vim fazer uma visitinha...
Depois vou dar uma olhadinha nos blogs que tu indicou.
Bjo

Paulo Tamburro disse...

BETH, sua generosidade não me surprende, mas os elogios, estes sim, me deixam mais feliz do que pinto no lixo.

Eternamente grato!

Beijos e abraços.

ABB e KRB disse...

Já conhecia os dois, e tenho a impressão que é a segunda vez que leio sobre este pernambucano!