segunda-feira, 9 de março de 2009

Ela é…

 

O sonho de quase toda menina. E quase toda menininha quer ser igual a ela. Os transexuais também gostariam de ser igual a ela. As lésbicas  que não usam batom a invejam; apenas as que não usam batom. E as chatas e mal amadas também não gostam dela. Mas, todo principe e principado gostariam de tê-la ao seu lado; mas ela já tem dono.

Linda. Ativa. Altiva. Inteligente. Antenada. Mordenosa. Super Super Super Fashion.  Independente. Esportista. Vaidosa. Fiel. Educada. Elitizada.  Não é mimada e nunca foi ninada. Seus seios e bumbum continuam aprovados no teste da gravidade. Tem tudo o que o dinheiro pode comprar e mais a felicidade de ter um gatão do seu lado lhe acompanhando durante anos.

Já foi roqueira, regueira e já tocou timbau. Frequenta os melhores salões, bailes, jantares. Tem os melhores cabelereiros e estilistas a sua disposição. Uma coleção de sapatos de fazer inveja a Imelda Marcos e Claudia Raia.  E quanto mais o tempo passa mais ela continua linda e ultrapassando gerações, sem a necessidade de botox, ginásticas, anabolizantes, cirurgias plásticas, silicones ou banhos de chocolate. Nunca teve TPM e nem uma espinha de puberdade, muito menos celulite chega perto do seu corpo.

Nasceu em berço de classe média alta, mas seu espirito solidário a faz andar por todos os cantos, redutos, recantos do mundo e do submundo – e com sucesso. É a própria embaixadora da ONU, em simpatia, solidariedade, atitudes.

As más linguas morenas, dizem que ela é meio burra. Que nada! Pura inveja hair. Se fosse burrinha, ela não faria tanto sucesso e não seria tão rica. Como inveja não mata, ninguém nunca conseguiu derrubá-la.

Tô falando de você?

Da Angelina Jolie?

Da Xuxa? 

Que nada sua boba! Estou falando da Barbie. E ela é apenas uma boneca que está completando 50 anos.

 

4 comentários:

Anônimo disse...

"Se fosse burrinha, ela não faria tanto sucesso e não seria tão rica"

obrigado por minha parte... não faço sucesso e não sou rico, logo...

Anônimo disse...

Ela realmente é fashion e linda. Quando casei, meu vestido foi copiado de um dos modelos noiva da Barbie. Acredita nisso?
Confesso que o acessório principal da Barbie que mais gosto, é o Ken.
ushuaushuaushua
beijinhos

Anônimo disse...

Sabe que estava vendo uma reportagem sobre a Barbie, e o cara comentava que é fisiologicamente impossível uma mulher ter o corpo da Barbie ....

Paulo Tamburro disse...

BETH, espetacular este texto. Leva agente até o final na maior expectativa.Muito bom.

Aliás foi o melhor texto que já lí sobre os cinquenta anos desta boneca esquálida, meio chegada a uma bulimia, estas coisas.

Engraçado que a maioria dos blogs, seguiu a chamada "grande imprensa".

Mas, realmente a Barbie merece. Só não tenho uma , porque optei por outra de carne e osso, que também é uma gracinha de carioca(rs).

Beth, um grande abraço!