segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Não deu…mas ano que vem melhora !!!

 

Kaká passou uma semana aqui no RJ e não deu para encontrá-la. Nossos “rádios” não andaram se entendendo em sintonia, antenas e papaléguas.

Julie esteve várias vezes em SP e não deu para coincidir  nossas agenda, correrias, problemas e mais problemas. “Chego na terça”. “Putz, tô indo embora na terça”. “Estou na Zona Oeste”. “Eu estou na Leste”. “Estou indo essa semana”. “Essa semana não dá”.

Prometi ao Wolverine e Juli Ribeiro que daria uma passada em Recife e Porto de Galinhas,  mas não deu e os planos (de um grupo de 8 pessoas)  foram adiados para o próximo ano.

Esse ano não deu para curtir mais uma vez o Sul de Minas Gerais(São Tomé das Letras) com Dabota e a galera de Cambuquira/MG. Ainda bem que tenho registro do ano passado com esses meninos papo-cabeça e cachaça.

PB030010 Dabota/Ronaldo em São Tomé das Letras/MG

Fiquei de ligar para Paulo Tamburro, quando desse uma passadinha na Barra da Tijuca, para batermos uma papo acadêmico-sociológico, mas não deu. Sempre na correria e antenada nos pardais da Avenida das Américas.

Esse ano, por enquanto, só deu para conhecer Murdock no show do Satriani.

DSC05376 Murdock/Daniel no show do Joe Satriani

 

O ano se finda, as lojas já chamam a atenção para o Natal, para época de festas  e tudo o que quero é uma rede preguiçosa para deitar e sem fazer planos para o ano que vem, apesar de já ter alguns destinos traçados na agenda 2009. Mas, até que esse ano deu para me divertir muito – a dois e mais os agregados que curtem a nossa companhia. Foi um ano de paz, união, familia e muita diversão jogando banco imobiliário numa roda de amigos no meio da sala, saraus e algumas viagens a dois (sem agregados).

Falta pouco para o ano terminar e muita coisa ainda para acontecer. SEM PLANOS.

 

image

Ano que vem? Alguns encontros para acontecer, outros desencontros vão rolar…e muitos reencontros para concretizar. Sem planos e deixando rolar.

6 comentários:

Anônimo disse...

A passada em Jacobina também!

Menina do Rio disse...

No próximo ano vai dar, lindinha!

um beijinho pra ti

Anônimo disse...

O grande lance da vida é que temos tempo para continuar os nossos planos ...
Porto de Galinhas .. gostei ....

bjs

Unknown disse...

O melhor de todos os planos, é realmente não fazer planos. Como resultado final: lugares bacanas, e gente alegre, feliz, inteligente e saudável.

Um beijão enorme para você.

Anônimo disse...

Esqueceu do ES???? Ano quem Vitória tem que entrar na agenda tb ... Muito bom ter te encontrado nesse ano ... Sdds de vc menina ...

Murdock disse...

Olha eu ali!!!