segunda-feira, 10 de novembro de 2008

De graça? Até injeção de botox na testa

 

Primeira coisa que fiz ao ler a reportagem foi gritar pela Jussara – a empregada da mamãe. Disse para ela tirar um dia, ainda essa semana,  para fazer um tratamento gratuito que está sendo disponibilizado no RJ para pessoas de baixa renda, promovido pela Sociedade Brasileira de Medicina Estética, no período de 10 a 19 de novembro de 2008.

Afinal, ficar bonita e de graça? Até injeção de botox na testa, vale a pena. E com os grandes mestres da Sociedade Brasileira de Medicina Estética? É claro que vale a pena indicar essa ação super do bem.

botoxLeiam a reportagem no Portal G1

O serviço é uma parceria do Centro de Estudos da SBME e do curso de Pós-Graduação em Medicina Estética da Fundação Técnico-Educacional Souza Marques. Os tratamentos são feitos por médicos, que atuam ainda como professores e responsáveis pela supervisão dos alunos do curso de especialização.

Onde se inscrever?

As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 e 19 de novembro, das 8h às 12h. O Centro de Estudo e Pesquisas da SBME fica na Rua General Justo 365, Centro. Mais informações pelo telefone (21) 2215-5647.

E não me venham com àquele papo careta de assistencialismo, pobre precisa de comida na mesa e não de beleza, de crise econômica e coisa e tal. Afinal, nada mais certo do que as sábias palavras de Joãozinho Trinta “pobre gosta de luxo; quem gosta de miséria é intelectual”. 

 

Fonte: Portal G1

11 comentários:

Anônimo disse...

É que meu caso é mais crônico, não tenho mais cura, nem remendo! he he he he

Anna Bueno disse...

Menina,
Será que eles aceitam falidos tb?? To precisando urgente de um up... :)
Bjos

disse...

Achei esquisita essa reportagem. Fiquei na dúvida. Pensei que fosse pegadinha. É de graça até na testa. huahua
Beijas!!!

Unknown disse...

hahahahah

Gostei! E a citação de Joãzinho Trinta foi show!!
hehehe

; ) Adorei seu blog, viu?

Renata Silva disse...

Até eu que sou mais besta!!! rs

Murdock disse...

Periga Jussara chegar em casa melhor do que você.

Anônimo disse...

Cirurgias feitas por alunos do curso de especialização? Querem cobaias? Pois deveriam pagar para as candidatas às cirurgias, isto sim!
Boa semana! Beijus

Anônimo disse...

Adão = vc é uma graxinha....e tem uma pele ótima. :)

Ana = na próxima, me candidato para um up. Mas por enquanto, meu dermato diz que tenho uma pele ótima...então tá neh ??? Mas eu tento...eu tento...eu tento...

Ká = esquisita?? Ora...volta e meia acontece esses eventos. Meu irmão faz parte da industria farmacêutica, na área de estética e sempre participa desses eventos gratuitos. Minha cunhada já levou várias espetadas na testa.

Dreyka = Joãozinho é Joãozinho e sempre será Joãozinho. Obrigada pela visita

Linda Rê = besta tu?? besta sou eu...

Veja Blog = Obrigada

Murdock = Caraca...menos, menos, menos...hahahahahaha...a Jussara agora colocou uma trancinha rastafari e está se sentindo a própria Deusa do Ébano. E sabe que ela não passou na triagem?? A pele da negona é bonita e foi dispensada e ela chegou em casa revoltada. hahahahahahahahaha....

Luma = Menos, menos, menos. Esses procedimentos acontecem até mesmo na Santa Casa de Misericórdia, no Colegio Brasileiro de Cirurgiões. Em todo lugar há residentes e médicos orientadores, supervisores. Além do mais...os nossos hospitais-escolas são referencias nos tratatamentos de várias doenças. Mas a reportagem é bem clara: Os tratamentos são feitos por médicos, que atuam ainda como professores e responsáveis pela supervisão dos alunos do curso de especialização.


Ahhhhh gente ando enrolada para visitar todos vocês. Me perdoem tá?? Assim que diminuir meu ritmo prometo dar uma passada no blog de vocês. Beijos e obrigada pelas visitas.

Anônimo disse...

Me inscreví há 2 anos na S.B.M.E do Rj, passei pela triagem e até hoje não fui chamada para fazer nenhuma seção de depilação a laser. O caso da minha mãe é ainda pior, ela se inscreveu quando a clínica ainda era em botafogo, tem quase 15 anos. Quando ligamos para lá eles dizem que não tem previsão de quando vão chamar, sendo que o prazo para o início do tratamento era de 12 meses. Isso aconteceu com outras pessoas também. Não sei porque anunciar tratamento gratuito quando na vaerdade não há, é uma falta de respeito
com as pessoas que perdem seu dia indo lá para fazer a incrição, muito descaso, pura enganação! Estou muito triste com isso, já que é um sonho meu fazer depilação a laser já que sofro de foliculite no rosto e também manchas. Será que existe algum lugar sério que ofereça ao menos tratamentos a preço popular??? Porque a S.B.M.E não parece séria.

Anônimo disse...

Oi Anonimo(a). Acho que você deveria escrever para o site que divulgou a informação e para o próprio S.B.M.E.

Sua indignação tem uma razão de ser e deve ser questionada, a meu ver, inclusive juridicamente ou junto ao Conselho Regional de Medicina ou Sociedade Brasileira de Medicina. O que você acha?

Beijinhos e obrigada por sua informação.

Unknown disse...

A fila de espera deve ser pior do que a de transplante.