sexta-feira, 14 de março de 2008

Meu carro astral....

Cada coisa bizarra que a gente lê, mas tá beleza!!! O mundo é bizarro mesmo!!

Vejam só, a Webmotors criou um artigo que fala do estilo de dirigir e de automóveis para cada signo zodiacal. E ainda dá  dicas de carro ideal para cada signo. Bem, só faltou falar onde vou conseguir grana para comprar esse tal carro ideal.

 

signo_11_pequeno “Sigam-me os sedentos do imprevisível!”


Aquário – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Independente e individualista, o aquariano mostra em sua atuação ao volante o caráter típico do Aguadeiro a derramar em torno de si a água que vivifica e mata a sede do mundo. É generoso e avançado condutor de pessoas e bólidos nas estradas da vida. (Que lindo!!!! A água que vivifica e mata a sede do mundo - no próximo verão vou defender uma grana vendendo água na estrada no meio dos engarrafamentos)

Virtude: o senso lógico que preside os atos do filho de Aquário se soma a sua capacidade de absorver facilmente qualquer avanço em design e estilo. Ele tem a capacidade de usar o potencial de seu carro de forma harmônica e mais produtiva que o comum dos mortais. (é um motorista consciente. Sabe que se pisar um cadinho mais o carro rende muito)

Defeito: a imprevisibilidade do temperamento mutável e facilmente alterado por fatores estranhos e inesperados se soma à excentricidade que o conduz sempre a caminhos exóticos e nem sempre mais aconselhados. (odeio congestionamentos e fusquinhas dirigidos por idosos que aparecem repentinamente e saídos de uma vicinal. Adoro meter o carro em buracos, rampas de vôo livre e areias de praia)

Para melhorar a vida: controlar os arroubos de rebeldia diante das normas e dar curso a sua incomensurável tolerância são pontos benéficos que podem fazer do nativo um motorista bem mais completo. (deixar de levantar o dedo toda vez que um ônibus e uma kombi jogam o carro sem sinalizar)

Carro ideal: os modelos mais avançados em tecnologia e desempenho. Nos clássicos: Chevrolet Opala SS. (Sou chique benhê, desempenho é tudo. Mas, opala? Cruzes! Nunca gostei de opala)

Tenho que ver se o ascendente oferece opções mais interessantes.

5 comentários:

Ricardo Rayol disse...

clássico caquético o opala ss ehehehe

Anônimo disse...

Beth, vc é uma figura!
*Rolando de rir*
Bjo

Anônimo disse...

Assim, nunca vou ter carro

Pedro B disse...

Vou ver o meu e depois te falo o que achei.
beijão
estou indo para o RJ esse final de semana. Vou passar ai para arrastar você e o "dito cujo" para um choppinho. Topas?
Meu carro é vermelho, não uso espelho prá me pentear...
bibi
fonfon

Pedro B disse...

Nâo esculachem. Mas eu já tive um Opalão ss cor de abobora e preto.