quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

UM FELIZ CARNAVAL 2008

BOA VIAGEM, BOM DESCANSO, BOA FOLIA!!!!!

Andei saracoteando pelo espaço do querido Eduardo  e não vi nenhuma novidade sobre se haverá ou não greve dos policiais civis no RJ - nenhuma novidade - tudo na paz!!

ENTÃO...BOM CARNAVAL. Vou dar uma dica para quem vai para a Região dos Lagos e é folião (assim como eu e adora as velhas e boas marchinhas e o ritmo de axé da Bahia).  Nao percam os bofes lindos e maravilhosos do Bloco das Piranhas de Araruama - o maior bloco de piranhudos da Região dos Lagos. Eles saem na segunda-feira e são mais de 30 mil integrantes.

SE BEBER, NÃO DIRIJA. SE DIRIGIR NÃO BEBA. E BEIJEM MUUIIITO!!!

5 comentários:

Pedro B disse...

estou em Recife minha rainha, vou ver o galo sair na madrugada!!! Bom carnaval para você e o niver tá chegando e eu quero bolo nem que seja virtual
beijão gatona
bom carnaval
feliz aniversário
te amo

Anônimo disse...

Se dirigir
não beba
Mas, se for beber
chame os amigos!!

Que sujeito chato sou eu, que não gosta de domingo, zoologico, carnaval, natal, ano novo,
eu acho tudo isto um saco!

OAlbergueiro disse...

bom carnaval....bom carnaval...

Blog da Mélica disse...

Oi Beth!
Tenho tido pouco tempo para conferir os blogs dos amigos, mas assim que as coisas aqui se acalmarem, volto para conferir as novidades, ok?;)
Tenhas um ótimo carnaval.. divirta-se!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Hahaha Beth, como disse, essa idéia surgiu em meio à colegas indignados, assim como outras. Cada um tem sua linha de pensar, e as propostas são seguidas ou não por vontade da categoria, ou por oportunidade.
Mencionei que aquele banner mal feito fui eu quem fiz, e não era definitivo.
Havia sim a possibilidade de greve, mas foi tacitamente descartada porque somos uma categoria profissional muito dividida (vide notícias na imprensa, tem policial do bem, do mal, do meio, de lugar nenhum hehehe). Enfim, não rolou. Bom para todos, ruim para nós pessoalmente, mas vida que segue!
E agradeço o carinho pelo trato do assunto em seu blog.
O Carnaval foi cansativo mas felizmente não houve nenhum problema de grande monta no Rio.
Abraços.