quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Papai Noel dos Correios / Natal Radical de Japeri



Ainda dá tempo de participar desse belissimo projeto que já existe há mais de 10 anos desenvolvendo um projeto chamado Papai Noel dos Correios, mais conhecida como “Adote uma Carta”. Crianças carentes de todo Brasil enviam cartas para o Papai Noel pedindo um presente, os Correios fazem uma triagem e o que foi escolhido fica a disposição da população nas agências credenciadas - as conhecidas “Casa do Papai Noel” (saiba onde encontrar uma em sua cidade).

******

Os pilotos de vôo livre da região de Japeri e Nova Iguaçu todo ano fazem o Natal Radical para as crianças carentes da região e esse ano o evento será no dia 23 de dezembro.

Ano passado eu fui, me vesti de Mamãe Noel, alguns pilotos se vestiram de palhaçinhos e o Papai Noel chegou de parapente. Foi muito legal e o evento é super organizado. Os presentes que sobram eles posteriormente doam em orfanatos da região. Então, para quem quiser ajudar a galera do vôo livre a incrementar ainda mais o evento, basta procurar a galera abaixo, ou pelo orkut, ou no telefone que estou disponibilizando.




Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


Afonso Urbieta: Tel: 21 9107-8027 http://www.clubeurbieta.kit.net/


Vamos!! Agita!! Corre, corre, corre...Ainda dá tempo de você transformar uma expectativa, um sonho, um pedido em um lindo sorriso no Natal!






Nenhum comentário: