terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Amigo Secreto dos Blogs 2007

O Vinicius, do Morando Sozinho e o Rodrigo, do Pensamento Existencial durante a aula na faculdade (enquanto o professor falava, eles confabulavam) bolaram uma brincadeira de amigo oculto (RJ) /secreto (SP) virtual via blogs.

Bem, copiei e colei a explicação do Vinicius sobre a brincadeira, então, qualquer dúvida tem que procurar o jovem mancebo que adora alimentar uma barata de estimação (morar sozinho endoidece...) e tirar todas as suas dúvidas.

A parada é o seguinte, segundo o próprio Vinicius:

Como vai funcionar? Como estamos num mundo virtual, ao invés de trocar presentes cada blogueiro terá que fazer um post no estilo de uma resenha/release do blog do seu amigo secreto.
A gente criou um sisteminha pra vocês se cadastrarem, e no dia 10/12 (segunda-feira) esse sistema vai fazer um sorteio entre todos os blogs cadastrados e enviar um para cada um indicando qual blogueiro é seu amigo secreto.
Como participar ? Pra participar é só fazer o cadastro nesse formulário abaixo (está no site do Vinicius). E depois criar um post no seu blog convidando seus amigos para participar também. Esse texto também está disponível em:
http://www.morandosozinho.net/amigosecreto


Então é isso...estão todos convidados a entrar na brincadeira bolada pelos meninos. Só não entendi muito bem o seguinte: para que ele quer saber o que gostaríamos de ganhar de presente no mundo real? Será que o TDB abaixo do Papi vai atender meu pedido e me dar um par de patins? E outra coisa: se eu não gostar do meu amigo oculto? vou poder trocar o papelzinho?

Brincadeiras e subornos na troca do papelzinho a parte...entrei na brincadeira dos meninos.


Adoro esse espirito de Natal...é tão contagiante!

2 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Bom dia Beth.
Tem um presentinho mais do que merecido pra você lá em casa.
Um beijo!

Beth disse...

Oscar!!!
Já te respondi...meu principe dos blog´s!!!! Colocarei o meme e as indicações posteriormente ok? Prometo. Não esquecerei.

beijos