segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Voltando e Atualizando - Parte I

SELO VALE A PENA CONFERIR.

Meu querido Adão presenteou-me com o selo/prêmio. Ele disse que poderia escolher em que espaço colocar o selinho abaixo, haja vista manter quatro espaços, cada um com um direcionamento diferente. Obrigada por me permitir essa livre escolha de caminhos.

Querido, escolhi este aqui por estar diretamente registrado, carimbado, selado, linkado e etc e tal na blogoesfera. Os outros, são apenas tentativas: tentativa de voar, tentativa de poetisar, tentativa de rir de mim e brincar comigo mesma.

Mas por aqui cresci, aprendi, refleti, olhei para meu umbigo várias vezes, me perdi, entrei de férias, voltei para casa e logo partirei novamente. Aqui são meus ciclos vistos pela lente de uma câmera fotográfica, da visão única de um fotográfo naquele momento infinito, de alguém que se repete quando pára para observar os transeuntes que andam nas calçadas sujas, ou nem tão sujas assim.

Mas uma coisa é certa: não bato palma para maluco dançar.



Obrigada Querido Adão. Você é luz ........

Não verifiquei se meus indicados já possuem o selo, apenas os indico pois sei que fazem realmente o diferencial em suas idéias. E eles não são obrigados a colocar selos ou fazer novas indicações. A única obrigatoriedade que eles têm é de viver para continuar ajudando tantos e tantos outros com suas formas de pensar, ser, estar, permanecer, enriquecer. Ou até mesmo de ter seu livre-arbitrio em nada prentender ou nada fazer.

01 - Van
02 - Mélica
03 - Dan
04 - Paola
05 - Vacas
06 - Du
07 - Wolverine
08 - Bodega
09 - Verônica
10 - Murdock
11 - Fernanda
12 - Jullie
13 - Thiane
14 - Osc@r
15 - Claudia


4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado querida! Voce também é!

Osc@r Luiz disse...

Querida, muito obrigado pelo seu carinho infinito...
Não sei mais como te agradecer as gentilezas.
Seu template está lindo. Mas também, está na mão da mestra, né? Só poderia ser...
Beijos, querida. Muito obrigado!

Blog da Mélica disse...

Queria te agradecer pelo carinho, Beth! Faz um tempinho que nao tenho tido muito tempo pra net, mas não deixo de passar aqui e ler os teus post...
Beijão e parabéns pela indicacao.. realmente teu cantinho é tudo de bom e vale super a pena conferir!!!:)

Anônimo disse...

Que vergonha, eu nem tinha visto...
Obrigado...