sexta-feira, 3 de agosto de 2007

R.A.B.O - Adiado

O R.A.B.O. foi adiado para a próxima sexta-feira, dia 10 de julho, às 15:00 horas, na Praça de Alimentação do Botafogo Praia Shopping.

Copiando do Claudio que copiou da AP .: "Para quem estava curioso... R.A.B.O. é Reunião Anual de Blogueiros Organizados. Vai ser aqui no Rio. Peraí. Neste ponto eu tenho que dizer que não aceito trocadilhos de vacas balançando, abanando, chacoalhando (ou qualquer outro verbo, entenderam?) o RABO! rs! Eu estou rindo, mas estou falando sério."

De minha parte eu agradeço muito o adiantamento, pois meu carro deu piripaque, estou com conjuntivite (confirmada) e cansadérrima por causa dos treinos. Enfim, hoje eu sou algo meio assim rastejante, fungante, fazendo atchim e colocando colírio. É...acho que também estou ficando gripadinha. Mas ia tentar ir caso o encontro rolasse amanhã, pelo menos na segunda-feira todos estariam com colírio, óculos escuros e um atestado médico na mão. Mas é melhor não correr riscos.

Massa funkeira, ops, massa encefálica pensante bloguera do Rio de Janeiro - vocês estão convidados a participar da reunião que realizar-se-á na próxima sexta-feira, daqui a uma semana. Tem hora para começar, mas não tem hora para terminar.

Como nos localizar? Bem...boa pergunta. Será que alguém poderia responder? Ahhhh...já sei: Wolverine Responde .... rs rs rs rs.

Bem, como eu havia esquecido de divulgar o encontro, então, agora, divulgo o adiamento e a nova data do grande encontro.

Ahhhh...você não poderá ir? Beleza...sem stress. O horário é ingrato? Ah! quem sabe...a gente depois não dá uma esticadinha e você possa nos localizar, em algum lugar, na night. Quem sabe?

Mas qualquer coisa, dúvida e etc e tal...é só entrar em contato com o curral organizador.





8 comentários:

CDAD disse...

Amiga, por favor vista seu longo, pois a 'noite' promete. Passe lá no meu blog e receba sua premiação...Bjos

Ana Paula disse...

Beth, obrigada por divulgar o cancelamento... Eu mesma me esqueci. A enxaqueca diminuiu... Mas não passou. E você, melhorou? Sexta, então... A gente estica, se der!

Beijos!

Ricardo Rayol disse...

E vai ter comida no RABO?

Ricardo Rayol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beth disse...

Rayol: kkkkkkkkkk....todos irão comer algo no RABO. E vc não vai ao RABO? Vc disse que viria ao RJ, então, quem sabe tb não vem comer e beber no RABO?

Claudia: Uauuuuuuu obrigada amiga. Depois faço o texto e coloco aqui.

AP: fique boazinha ok?

OAlbergueiro disse...

r.a.b.o - adiado soa muito engraçado....

Anônimo disse...

Não vou... mas espero ver fotos, ou quem sabe, alguém com um meio de fazer transmissão on-line... já pensaram???

Será que não tem jeito de unir tantas tecnologias a disposição para fazer isto????

Quem sabe, faça pequeno videos e vá disponibilizando no youtube ou serviço de video, a cada hora.

Osc@r Luiz disse...

Bom, tenho que confessar que eu adoraria estar na RABO de vocês (com todo o respeito), mas vai ter que ficar pra próxima. Mesmo com o adiamento ainda não vai ser desta vez!
Um beijo, Beth. Bom final de semana!