quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Nessum Dorma

"...Ma il mio mistero è chiuso in me...
Ol nome mio nessun saprá

No, no... sulla tua bocca lo dirò"







Uma amiga mandou o link desse video e disse mais ou menos assim: somente poderia enviar à alguém de grande sensibilidade.

Não sei se tenho essa sensibilidade toda, só sei que chorei muito ao ver o vídeo, aliás, sou uma chorona de carteirinha. Mas fico cá pensando com meus dedinhos nervosos coisas que vão de encontro com outras coisas que penso, digo, faço, faço, ajo...caraca, pode até ser difícil prá cacete tentar, mas você nunca vai saber se não tentar.

Paul, é um dos grandes exemplos de superação. Ele chegou, cantou e encantou. De repente nada mais fazia importância para o mundo, a não ser a voz dele. E ele só veio parar no meu blog, porque eu adoro ópera e adoro essa música. E acho sim, que "é muito fácil ser feliz néh?"

"Eu acho que temos um pedaçinho de carvão que se transformará num diamante" - disse a jurada. Mas, particularmente acredito, que todos somos um pedacinho de carvão que pode se transformar no mais lindo diamante.

E ele foi o grande vencedor...




11 comentários:

Anônimo disse...

porque o mundo não todo assim! hein?

Unknown disse...

.........é tão fácil neh?

grande menina...abelhinha Debora acertou na mosca em jogar essa preciosidade nas tuas mãos.

Me derrubou...ufa!!!!!!!!!

OAlbergueiro disse...

muito legal....ainda mais por que é verdade... muito legal mesmo...

Anônimo disse...

A primeira vez que vi este homem cantar chorei igual a uma criança.
É tão lindo e me emociono toda vez que assisto.
Se todas as pessoas pudessem enxergar que o belo não é só o que está por fora e sim a alma...
Nosso mundo seria muito melhor.
Bjusss
P.

Anônimo disse...

Muito bom! Gostei de seu blog, bem variado e de bom gosto. Parabéns! Bjus

Anônimo disse...

Minha emoção tá guardada no peito...nem saberia elencar tudo o que senti e que me fez chorar ao ver e ouvir esse vídeo. Apenas agradeço a Deus por mais essa lição de vida.

DM disse...

Ai Beth, não sei nem explicar, sempre que ouço essa música sempre acabo chorando, as razões sei lá ... Tocam minha sensibilidade, a alma, algo que transcende ... SIMPLESMENTE BEAUTIFUL!!!
Já tô chorando ... Vaca sensível, depois da "prensa" no metrô ....

Anônimo disse...

Melhoras! E que tenha um fim de semana, legal.

Um cheiro!

Ana Paula disse...

Ah, não vou vir aqui para dar uma de Linda Mulher... Mas ópera sempre me faz chorar... Sempre. Mas isso não quer dizer nada. Não sou sensível, sou chorona! Eu choro com comercial de tv, quando alguém me conta um filme, com Grey's Anatomy ou quando o telefone não toca quando deveria...

Aí, ver e ouvir o cara cantando assim, mesmo depois de desacreditado pelos jurados... Muito bonito e inspirador. O pior de tudo foi ter que encarar o meu sobrinho de seis anos, que às gargalhadas, queria saber porque eu estava me debulhando... rs

Beth disse...

Esse video realmente é emocionante. Lindo demais. Adoro opera e sou suspeita em falar. Minha amiga acertou na mosca.

Beijos galera e bom final de semana.

Anônimo disse...

Costumamos julgar as pessoas pelas aparências. E o pior, se as aparências não nos agradam, marcamos a pessoa e nos prevenimos contra ela e suas atitudes. No mundo em que vivemos, pensando exclusivamente em nós próprios, muitas dores e gemidos ocultos passam despercebidos, e perdemos a oportunidade de estender a mão. Por isso é importante que cultivemos em nós a sensibilidade para perceber a dor oculta e amenizar a aridez da vida ao nosso redor. É tão confortador encontrar alguém que leia em nossos olhos a tristeza que levamos na alma, e nos acene com palavras de otimismo e esperança. As pessoas têm maneiras diferentes de enfrentar suas limitações. Umas se desesperam, outras ficam apáticas, muitas se tornam agressivas, algumas fogem. Por tudo isso, não devemos julgar a situação pelas aparências, porque podemos nos enganar. Não tem como não emocionar-se vendo esse vídeo.