terça-feira, 31 de julho de 2007

Dia Internacional do Orgasmo

Hoje, um dos meus amados e queridos amigos tirou o dia para mexer com as meninas que fazem parte do seu harém de amizade. Mandou torpedo, mandou e-mail...só faltou pegar o telefone e ligar. Mas ele não se arrisca a tanto, é claro! Já conheçe as feras.

Estou no meio do treinamento e entra uma mensagem dele. Estou voltando para casa e outra mensagem entra. Verifico meus e-mails e pronto lá está a mensagem. O barbicha mais querido do meio acadêmico, simplesmente disse: MENINAS. HOJE É O DIA INTERNACIONAL DO ORGASMO - AINDA DÁ TEMPO, APROVEITEM! Foi sua última mensagem para uma lista enorme com o nome de todas as mulheres de sua lista de contatos.

Tem gente que não dá para sair de nossa vida! Acho que ela seria totalmente sem graça sem a presença de certas pessoas que mais parecem o próprio carnaval de Salvador. Isso sem falar que a esposa dele não fica atrás - são duas alegrias ambulantes e saracoteantes.

"Migo te amo de montão + do que um monte de caminhão."

BOM FINAL DIA INTERNACIONAL DO ORGASMO PARA VOCÊ TAMBÉM AMIGO QUERIDO. AINDA DÁ TEMPO HEIM? APROVEITA.







PS: Isso sem falar nos meninos que estão no msn com àquela frase de chamada: Hoje é o Dia Internacional do Orgasmo. TÁ BOM! TÁ BOM! TÁ BOM! Entendi o recado de vocês!

MENINOS!
RELAXEM E GOZEM!...AINDA DÁ TEMPO




4 comentários:

Unknown disse...

hahahahahahahaha
vocês são hilários. Já viu o recado dele no orkut? Falou em barbicha logo me lembrei do meu amigo virtual e a disputa de atenções no dia do teu aniversário. Só poderia ser o Wagner.
Amiga querida
Bom gozo para você também. Aqui na terra do tio sam ainda dá tempo. hahahahahahahaha
beijão

DM disse...

Putz, só li isso hoje, e nem tive um orgasmo no dia do "orgasmo", que M ....

Anyway , adoro isso aqui !!!

Beijos

Karina Kakai disse...

Sabe o que pensei depois de ler o posto do dia do orgasmo? Pensar no gozo que é, na grande satisfação, de se ter bons amigos. Desses aí, que ausentes de nós, restar-nos-ia apenas um cinza feio no seu lugar.

Linda, hoje foi dia que pude vir, ler, pensar e dormir agora feliz por ter lido muito o dia todo!!!

Vou escolher outro meme pra fazer... (Sò não sei se ainda hoje ele vai sair!). Sucesso!

Anônimo disse...

É verdade Kakazinha. E imagine: um amigaço desses "perder" alguns momentos do seu dia para mexer com suas amigas. E não foi dormir, sem antes clamar por um encontro com a galera.

É um amigo daqueles né?

bjs doce passarinha Kaká