quarta-feira, 13 de junho de 2007

Um monte de coisinhas.

Que saudade do meu bloguinho! Esses dias foram deliciosamente impares, mas deu uma baita vontade de postar algo, qualquer coisa. É bom retonar...para casa, para o blog, para os braços de alguém, para o dia-a-dia as vezes nada simpático. É bom retonar para depois poder fugir no próximo feriado, final-de-semana, amanhã...

Cheguei de viagem e a banda larga estava em curto. Ô abençoado e conhecidíssimo técnico da famigerada Telemar que tudo resolve. Definitivamente não tenho paciência para lan´s e o seu tic tac corta tesão de qualquer mente criativa. Como ser criativa com o relógio do tempo avisando que seu tempo está acabando? E a internet discada? Nossa...ninguém merece essa lentidão, principalmente quando se tem em mãos o "lápis topeira" ou como diz o festivo amigo - o bendito última geração "lápis tópis". Última geração? O dele não é mesmo? Mais veloz que meus pensamentos divagantes, pois o meu é um "lápis topeira".

Libertei-me. Vou poetizar um cadinho no meu outro espaço, depois coloco algo aqui. Aliás já estou colocando algo. Mas vou atualizar meu álbum da trip, vou ao banco, no mercado, agitar mais uma excursão de compras, ir no médico, na faculdade. Ahhh...quando é mesmo o próximo feriado?

Como foram de feriado? Dia dos namorados? Compraram e ganharam presentes? Já viraram o Santo Antônio de cabeça prá baixo? Ahhhhhhh...a última vez que virei o meu Toinho consegui um namorado...ele queria até casar, mas era um chato. Mas realmente Toinho não falha. Quer namorar? Então toma um maluco na tua vida, me disse Toinho. Eu hein! Nunca mais brinco com Toinho. Até devolvi o menino Jesus Cristinho para seus braços. Nem de longe quero confusão com Toinho. Chega de gente doida.

São Tomé das Letras continua a mesma que faz jus ao nome. Tem que ver para crer! Foram dias adoráveis. Deu para descansar de mim mesma. Mas isso é outro assunto que depois coloco aqui.

Tchauzinho crianças!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Lembra quando eu coloquei no meu orkut o Santo Antonio virado para baixo e a mulherada enlouqueceu? hahahahahahahahahahaha
Buda me defenda. Acho que naquele dia eu casava se conseguissem me pegar. Mas realmente o cara era um chato, uma neura. Se livrou de uma boa menina. O negócio não é colocar o santo de cabeça para baixo, o negócio é pegar no pau do santo. hahahahahahaha. Calma, Calma...não é isso que fazem nas festas de Santo Antonio. Os homems carregam o pau e as mulheres tiram uma lasquinha. hahahahahahahaha

bom você ter retornado ao lar, ao doce lar. Mas antes que me esqueça o proximo feriado somente em setembro e para a sua alegria rueira cai numa sexta-feira.

OAlbergueiro disse...

bem vinda ....de volta...