quarta-feira, 20 de junho de 2007

Primórdios

Tarefa concluida. Ufa!

Bem, tenho um outro blog, mas é tipo assim um blog meio cafoninha. Já até me elogiaram, já tentaram me decifrar, viajaram na maionese, mas deixei ele quietinho até então. Não quero falar muito dele por aqui, mas está linkado na coluna lateral em Rosa dos Ventos e está nos sites onde deixamos nossos blogs cadastrados e quem quiser que vá lá visitar. Além de textos inéditos, resolvi copiar daqui e colocar lá alguns textos que havia feito, pois agora esses textos encontraram seu próprio espaço. E nesse copia e cola, inevitavelmente, acabei me relendo por aqui. E isso é interessante, como auto-critica, como crescimento, já que, num belo sábado de carnaval, véspera de uma viagem, resolvi criar um blog. Só resolvi divulgá-lo depois da centéssima visita e fiquei super feliz quando o sitemeter virou nos cem, pois me senti mais segura.

E agora estou lendo os primórdios das vaquinhas. Estou me amarrando nisso. Acho que vou ler os primórdios de todo mundo. A apresentação inicial, os primeiros textos, sempre tem um Q de: será que alguém vai me ler?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ontem, no orkut, recebi a visita de um menino que no alto de seus 12 anos resolveu criar seu blog - Cães, Gatos e Cia e pediu para que eu visitasse e comentasse. Que lindo, ver um blog começando, as expectativas do menino. Torço por ele e por sua defesa no amor aos animais. E é claro que não faltaram certas dicas iniciais, principalmente: divulgue e participe de outros blogs.

É...e lá se vão quatro meses. Passa rápido. Quando este blog estiver para completar um ano vou colocar àqueles widgets de aniversário, acho meio bizarro, mas é tão bonitinho e ainda coloco música da Xuxa.


3 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Xuxa é completamente bizarro. rs.

Ricardo Rayol disse...

E as tatoos são muito maneiras

Anônimo disse...

Ainda bem que você não terá acesso aos meus escritos anteriores... você poderia pensar o que alguns pensaram: É de confiar numa pessoa que ouve vozes e vê pessoas morrendo??/