domingo, 17 de junho de 2007

Destaque Cupido Fonte de Amor

O queridissimo Oscar, do blog by Osc@ar Luiz, outorgou-me o selo "Destaque Cupido Fonte de Amor", um prêmio, segundo as palavras de Oscar, aos espaços que enaltecem o amor em seus respectivos conteúdos. Oscar, muitissimo obrigada por suas lindas palavras e por tamanha sensibilidade que eu mesma não ouso em ter comigo mesma. É muito legal ter esses feedbacks´s, tenha absoluta certeza disso.

Bem, segundo a regra - como diria meu sobrinho, que vou quebrar neste momento, teria que repassar esse selo para dez outros blogs, mas não irei indicar os dez, pois acredito que de uma forma ou de outra todos enaltecem o amor de forma sublime, até mesmo dentro de uma grande piada, ou crítica que beira ao sarcasmo. Tenho a certeza de que alguns não irão colocar, haja vista, não caber dentro dos seus layouts esses tipos de figuras, mas tão somente textos. Mas de qualquer forma irei indicá-los devido ao conteúdo belissimo que possuem e que já me fizeram ficar horas admirando belas palavras. E àqueles que aceitarem é só colar e copiar no espaço devido.

Oscar, mais uma vez obrigada. Sorte e Sucesso.


Destaque Cupido Fonte do Amor


4 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Merecido.
Justo.
Na medida.
Tirando o "Lágrimas e Sorrisos" que é uma eterna fonte de inspiração, preciso conhecer os seus demais indicados. Vou providenciar isto.
Beijo, querida. Bom domingo e obrigado por espalhar o amor.

Ricardo Rayol disse...

Irmã Beth, muito me honra sua indicação. Como mago esotérico oportunista levo as palavras divinas de esperança e amor aos mais distantes rincões da humanidade. Minhas palestras são sempre recheadas de exemplos de amor e compaixão para com o próximo e rendem uma polpuda grana. Saudações.

Juℓi Ribeiro disse...

Beth:

Obrigada pela nomeação.
Você é um amor!
Um abraço carinhoso.*Juli*

Karina Kakai disse...

Lindaaaaaaaaaa! Só hoje tõ vindo aqui... Sò hoje vi este desafio... E não sei como colocar essas coisas no blog, não!!! Mas vou continuar lendo os outros textos! Se der tempo, claro! vou mandar email. Abração!