sábado, 16 de junho de 2007

De Parati para o Mundo - FLIP


De 04 à 08 de julho, vai começar a FLIP - Feira Literária Internacional de Paraty.

Já fazem uns dois anos que não dou uma chegadinha em Paraty, para acompanhar esse belissimo evento. Mas para quem não conhece é uma dica imperdível, não só pela beleza da cidade e de toda a região, mas também e principalmente pelo próprio evento que esse ano estará homenageando Nelson Rodrigues.

Uma dica turística é conhecer Cunha (e suas famosas cachaças de alambique), Trindade (fujam dos borrachudos) e a noite de Paraty é tudo o que há de muito lindo para se viver. Quem puder, não perca. Aliás, é imperdível, no entanto, esse ano não irei novamente. Que peninha!

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ainda bem que não gosto de Nelson Rodrigues, caso contrário, ficaria muito puto da vida de não ir na FLIP esse ano. Paraty? Passei a Páscoa por lá. Não é mesmo super Liz? Realmente Cunha é um sossego e muito bom para se hospedar, para comer, tomar cachaça. Não é mesmo super Liz? Cunha é tão perto de Paraty que dá para ficar hospedado em Cunha e passeando em Paraty, ou vice-versa. Esqueceu de falar da super vista que se tem da divisa entre RJ e SP. Mas Paraty respira cultura por todos os lados, a FLIP é apenas um plus a mais na beleza cultural da cidade e de toda região do costa litorânea.
É realmente uma bela dica para quem não conhece. Cultura e lazer de mãos dadas.

Beth disse...

E além do mais Pedroca ... foi lá que conhecemos Josi, Daniel .... belíssimas amizades que se perduram "ad eternum".
hehehehehehe .... Pascoa foi boa neh? É sempre muito bom estar perto dos Brand´s.
beijão bom te ver sempre por aqui.

Thiane disse...

Oi Beth, no Flickr vá lá embaixo em tools e na lateral vc vai encontrar uma seção chamada "display flickr photos on your websit". Ali vc cria o set e depois cola no blog. Beijos

OAlbergueiro disse...

ah!!!!achei vc iria...para depois contar em detalhes para nós as palestras...as novidades e os debates...sinceramente no fim não esperava vc dizer que nao vai este ano...tenho muita vontade de ir...espero que este festival..dure mais alguns bons anos...