domingo, 17 de junho de 2007

Claudya e Adão !


Essa semana tive duas gratas surpresas vindas da net, mais especificamente, vindas dos cadastros que a gente faz por ai para divulgar o nosso espaço. Um deles foi o espaço da Claudya - Blog Memories. Menina que te dá a vara e ensina a pescar. Um dos blogs mais interessantes que conheci no que se refere a dicas de como dar um "up" no layout de nossos espaços virtuais. Sem falar que a Claudya é a prestatividade em pessoa. Até fez um selo para mim e me ensinou uns códigos que até agora não entendi bulufas, mas chego lá aos poucos. Ô menina! Obrigada e espero que você continue assim, tipo assim, super do bem e ajudando os desesperados e curiosos blogueros.

Outra grande surpresa foi o Adão, do Adão Braga. Conectado! Esse rapaz me encontrou no meu outro espaço, onde me enveredo nas veias da poesia, e resolveu me interpretar. Ele bem que tentou de forma sublime, me mandou por e-mail sua interpretação de cada suspiro meu. Ah! mas eu avisei que não adianta tentar me decifrar. Errou? Acertou? Hum...quem sabe? Mas é interessante, pelo menos para mim, ter outra visão das coisas que escrevo. É claro que todos os poemas tem um fundo emotivo, um alguém em especial, ou um momento vivido, as vezes puramente imaginativo...ou não! Quem sabe? Mas é interessante encontrar um leitor com tanta percepção intuitiva, participativo e interpretativo como o Adão, além do que, o rapaz tem um espaço que é muito gosto de parar para ler. O menino escreve muito bem. Fiquei, particularmente, encantada com as crônicas dele.

Aos dois - Claudya e Adão, meu muitissimo obrigada. Sucesso e sorte para ambos.

4 comentários:

CDAD disse...

Oi amiga Beth:
Muitíssimo obrigada pelo elogio e pelo conteúdo do post. As palavras contidas nele são recíprocas, pois eu também estou encontrando pessoas maravilhosas como você. Vou te adiconar lá no meu blog de amigos. Bjos. e se precisar, sabe onde me encontrar. Ah! Me dá o endereço do seu blog no WP que eu quero conhecer.

Anônimo disse...

Quanto mais tempo passa desde que conheci seu espaço, mais fica nítida a impressão de que há fortes poderes (Ocultos, normais, paranormais, poderes divinos de Pã.. e das ninfas, não se sabe. etc) te protegendo e te impulsionando.

Vi suas fotos. É impressionante a diversidade, a amplitude, a profundidade, as multiformas que é sua vida... dá vontade de ser você e ou de no mínimo estar perto de você!

Beth disse...

Adão ========== kkkkkkkkkk
vc mora em Irecê? Fica perto de Jacobina? Em Jacobina tem vôo...que tal dar uma experimentada em tirar os pés do chão. É bãooooo

Ahhhhhhh obrigadinha pelas lindas palavras ..... eu tento .. a musica continua tocando e eu continuo tentando.

Unknown disse...

O Adão está certo. É muito bom estar perto dessa energia linda que você transmite. Seus amigos que são sortudos. E eu sou um deles =)
Mas não incentive o cara a voar de asa delta, tem que saltar de paraquedas. =)
beijinhos saudosos anjo