sexta-feira, 29 de junho de 2007

Agradecimento

Recebi mais dois prêmios super legais. Não sei nem o que dizer para vocês que me escolheram. Um muito obrigada do fundo do coração.

A Juli, do Lágrimas e Sorrisos me contemplou com o selo "Blog com Tomates" que é destinado àqueles espaços que se dedicam aos Direitos Humanos. Tema esse que muito estudo e leio. Poderia até dizer que metade da minha biblioteca juridica é voltada para o tema em todos os contextos - do aborto ao tráfico de seres humanos. E que amadureci muito como ser humano após passar um tempinho na Defensoria Pública estagiando, pois foi alí que realmente vi e senti n´alma o quanto as pessoas precisam de ajuda. Fiquei muito contente Juli, de verdade.


A Eneida, do novissimo Rincão, me contemplou com o selo "Thinking Blogger Award" que é destinado aos espaços que fazem pensar, pois ao ler algum post que escrevi, acabei fazendo-a recordar de um tempo em que ela desejava um espaço que pudesse ecoar o som de sua voz - " para não dizer que ela não falou de flores".

Meninas meu muitissimo obrigada. Prometo escolher os futuros contemplados com muito carinho e com muita calma. Postarei aqui e avisarei à ambas para que possam visitá-los.


"Guimarães Rosa me disse uma coisa que jamais esquecerei,
tão feliz me senti na hora: disse que me lia "não para a literatura, mas para a vida"

Clarice Lispector

5 comentários:

Fernanda disse...

Beth,
eu disse que poucas vezes vi esses selos bem atribuidos mas não é o teu caso, porque sei que lá fora, na vida, tens lugar de pensadora e lutadora, como participante, não como espectadora! Por isso, parabéns!
Tens um convite, lá no meu blog.
Bom fim semana!
Bjs.

Ela! disse...

Muitíssimo obrigada pela visita e pelas palavras! Seja sempre bem vinda!
Seu cantinho é lindo, e tenho certeza de que esses selos foram mais que merecidos!
Um abraço!

Ana Paula disse...

Bethíssima! você merece todos e mais alguns! Beijos, querida!

Karina Kakai disse...

Beth!! Que lindo mesmo... Vc faz mta gente pensar. Inclusive eu! Merecidamente os selos! Abraços e ótimo weekend! Por aqui, mta, mta correria!

Estava Perdida no Mar disse...

Muito obrigada pelo selo. Já coloquei no meu espaço. Obrigadaça mesmo
Ah, estou tentando add seu selinho, mas quando jogo ele na página ele muda de tamanho e fica enorme...muito desproporcional. Vc saberia me ajudar a resolver isso?
beijos