quinta-feira, 29 de março de 2007

Meus Viajantes !!!


Kaká, Marcelo, Pedro, Daniela, Fernanda e outros tantos que deixam recados no mural, escrevem e-mails, me adicionam no orkut ou no messenger.

É muito bom ler o que vocês escrevem para mim. Queria muito que as mil e poucas visitas ao blog se transformassem em comentários também. É muito enriquecedor ver o blog chegar em outras terras...uauuuu...é muito legal ver no satélite as cidades de vocês. E viajar para tão longe...China, India, Austrália. Nossa, isso é muito bom! Obrigada. Pena não ser conhecedora de outros idiomas.

A Kaká que também tem um blog, deve saber o quão dificil é esse exercício da escrita, de dar forma ao que você observa, lê, pensa, vive, sente, enfim, principalmente quando falamos de emoção, muitas das vezes, de nossas próprias emoções. Nem sempre o que escrevemos são coisas que diretamente passamos, na maioria das vezes, somos meros expectadores...ou não - como diria Caetano.

Gostei muito de um comentário que deixaram hoje no meu scrapbook do orkut, pois o meu mais novo amigo (que já mudou seu nick hoje algumas vezes) leu um comentário aqui, se não me engano do Marcelo, e deixou uma mensagem muito interessante. Na hora eu deduzi que ele tinha feito uma visita ao blog e respondi com um dos meus textos. É muito legal esses retornos, principalmente, quando são inteligentes.

Fernanda .... não sou corajosa, pode apostar, mas tem horas que o caboclo capoeira precisa dar uma descidinha...mesmo que seja em assuntos alheios (rs rs rs rs). Como vou explicar para minha leitora portuguesa o que é um caboclo capoeira? (rs rs rs rs)

Voltem sempre ! E espero que gostem dos textos, das fotos, dos videos, enfim, que gostem do meu espaço, pois ele também é de vocês.

Valeu. Obrigada !




4 comentários:

Sapato Boneca e Meia 3/4 disse...

Particularmente eu adoro.
Falei anteriormente de uma leveza e sensibilidade existente em você e e isso é o segredo de todo escritor. Um escrito não fala para as portas, fala para almas. Não basta querer escrever, tem que nascer para tal. Sinceramente, acho que você tem esse dom.
Além do mais o layout é fantástico, a gente vê videos e fotos e nada fica lento ou demorado demais de abrir e esse é o segredo.

Eu gosto de ler, gosto de comentar e assim como a Kaká sou cadeira cativa.

Uma forma de explicar para a Fernanda o que é caboclo capoeira baixando o santo.

Beijão Querida

Fernanda disse...

Olá Beth,
"baixando o santo"? acho que agora fiquei confusa! Rsss...
Caboclo capoeira não será uma pessoa rural zangada? Foi com essa ideia que fiquei.

Sabe Beth, concordo com você em muitas coisas; também eu hesitei em começar o blog, porque sou muito reservada e tive um certo pudor em expôr a minha vida, os meus sentimentos,meus pensamentos, enfim, a pessoa que sou.
É realmente bom ler os comentários que os meus posts suscitam e aprender acerca de outras culturas, outras maneiras de ser, é descobrir um horizonte alargado e infinito, ainda que virtual, hehehehe...
Acho que a discrepância entre nr de visitantes e nr de comentários, acontece em todos os blogs; começo a pensar que o nr de voyeurs é superior ao nr de blogueiros, o que é uma pena, afinal onde está a piada em não participar? Em não se envolver? Eu prefiro diálogos a monólogos, por isso estou aqui, deixando este longo comentário!Peço desculpa.
Bom fim semana!
Bjs

Beth disse...

Capoeira você deve saber que é uma luta africana e é muito praticada aqui no Brasil. Caboclo seria realmente uma pessoa do interior. Enfim .... rs rs rs rs ... mas a minha colocação tem haver com o as seitas africanas (candoblé, umbanda) ... onde o cabloco é ser espiritual. Quando falo que baixou o caboclo capoeira ... é que fui incorporada por um ser espiritual que é um caboclo lutador. Deu para entender ? O Marcelo falou de baixar santo. Mas aqui no Brasil a gente fala que o santo (o ser espiritual) incorporou (baixou). Então ... a gente brincando disse que na verdade ... na hora em que fui defender a menina .. não era eu .. e sim um caboclo capoeira que baixou em mim. Entendeu ???
hahahahahahahahhaa
bjs e bom fim de semana tb !!!!

Unknown disse...

Querida Bethinha...vc me emociona com suas palavras..adoro ler tudo que vc escreve..pois como uma talentosa escritora tens o Dom de nos fazer viajar junto contigo em tuas traçadas linhas...
Sempre que falas..de um lugar tens a capacidades dos detalhes.." comendo peixinho, deixando-me queimar pelo sol" são pequenas frases que nos fazem desejar estar ao seu lado..
Admiro isso em vc seja aonde for que vc escreva, orkut,msn,porém aqui fica com um gostinho todo especial..pq é como se todos os dias pudessemos espiar um pouquinho da sua alma!
Beijos,seja sempre assim vc mesma..e lembre-se " somos eternamente responsável por quem cativamos".se cuida a miga e tenha um ótimo find.