domingo, 25 de fevereiro de 2007

Namastê

Mal chego de viagem ......... de uma relaxante viagem e já vem trilhões de perguntas: como foi, e ai, o que fez de bom ? Acho isso tão chato ! Talvez eu esteja sendo chata demais, mas porque cargas d´água esse povo quer tanto saber ?

Minha amiga Marina me disse uma vez que: as pessoas precisam da luz de outras pessoas para sobreviver, pois possuem vidas são sem graça, tão sem sentido. E eu disse: mas acho também que todos nós temos algo sem graça e sem sentido em nossas vidas, as vezes o querer saber é apenas para dar um direcionamento de algo sem sentido e sem graça. Nossa Beth ..... lá vem você com seus achismos. Ou é, ou não é .... me disse Mari. E eu disse novamente retrucando toda a certeza de vida que a Mari tem - Se fosse assim tão fácil, não haveriam divãs para tentar resolver os achismos da vida. Epa ! Da vida de quem ? - me disse a Mari. Dos outros não é mesmo ? - continou a Mari.

É ....... da vida dos outros, pois nesse interím concordo com minha amiga. Eu tento resolver meus achismos nos textos e diante de um espelho nem sempre tão amigo comigo. Mas tenho que ser complacente com quem não resolve os seus achismos ? Talvez não seja "o perguntar sobre" que incomode, talvez o problema esteja em algumas pessoas.


Sabe que não estou com muito saco de escrever nada, apesar de que, fui fértil em idéias nesse descanso momesco. Conversei até com o universo, vi estrelas cadentes no meu quintal, fui praieira, observadora ....... mas bateu uma preguiçinha daquelas que só Morfeu explica.

Estou conversando via msn com meu amigo virtual que parece real - o Marco. Gosto de conversar com ele e por alguns momentos esqueci do blogguinho. Me distrai por uns momentos ........ que bom !! adoro que tirem minha concentração. Gosto de chegar de viagem, largar as malas no chão da casa, andar descalça, pegar a digital, ligar o computador e baixar as fotos. Adoro fazer esse ritual pós-viagem ............. adoro me expor em albuns fotográficos e qualquer dia mando fazer slides de tudo isso, pois quero ficar velhinha e recordando minha vida através das fotos. Mas quando tenho um retorno, tipo: adorei isso, gostei daquilo ..... affff ........ acho um saco !!! Não dá prá gente se expor sem ninguém dar pitaco ? Mas ando com uma preguiça terrivel e mal humorada. Acho que é cansaço da viagem, estrada, dormi pouco e mal ..... enfim. Deixa rolar !!! Mas continuo achando, ops, continuo acreditando que tem muita gente chata querendo sugar minha energia. Vampiros de energia - como diz a Mari, a Didi, a Dani ..... enfim .... acho (rs rs rs) que estou tão cercada de bruxinhas do bem, anjos e um universo conspirando a meu favor que, não há vampiro de energia no mundo que me derrube.

Namastê .....................

(e para quem não sabe o que é Namastê: é uma palavra em sâncristo que quer dizer - minha essência saúda sua essência)


Nenhum comentário: