segunda-feira, 14 de setembro de 2009

He´s Like The Wind - “RIP Patrick”

 

Estava distraida fazendo uns exercicios, separando um material de um artigo que tenho que escrever para a faculdade (o prazo está curto e corrido) e benhê, de cara para o Portal G1,  me avisa: Putz cara, sabe quem morreu?

O blog She´s Like The Wind não poderia deixar de fazer uma homenagem ao cara inspirador do titulo do blog.  Um belo dia, xeretando como se construia um blog, seguindo os passos de colocar nome daqui e título dali tocou a música na rádio: ….um suspiro…uma paixonite aguda pelo fantasminha ghost…pelo surfista bandidão, pelo professor de dança sedutor. Pronto…foi criado o blog.

Putz… Patrick Swayze sucumbiu a um dos tipos mais letais de câncer no pâncreas.  Eu estava na torcida por ele. E gostei de saber através dos noticiários que Patrick lutou contra a doença, reclamou da quimioterapia, mas trabalhou muito durante esses 20 meses de tratamento. Gosto desses exemplos de vida – de luta pela vida, de querer um pouco mais de tempo para viver tudo o que se quer viver.

"Continuo sonhando com um futuro, um futuro com uma vida longa e sadia, não vivida à sombra do câncer, mas à luz. Para mim, vencer é não desistir, não importa o que me toque, posso pegar. E posso ir adiante."

(Patrick Swayze)

E que vá…adiante…de reencontro com as estrelas! E que suas palavras possam servir de incentivo para muitos que desistem de sonhar com um futuro.

Um comentário:

ABB disse...

Eu gostei quando ele foi o Soldado do Futuro, e quando foi Leão de Chacara... não gostei da atuação em Tango & Cash.

Não ganhamos sempre! Mas lutar é imperativo!
Já iniciei!