quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Prêmio The Power of Shmooze Award

Estou hiper atrasada nas minhas indicações aos prêmios da blogosfera. É que as vezes penso ser injusto essas tão poucas indicações, pois acho-as tão fofas e queria presentear todo mundo com selinhos, pois cada um tem seu estilo próprio de escrever e encantar aos olhos de quem os lê.

A super Claudya, do Blog Memories, outorgou-me o prêmio 'The Power of Schmooze'. Bem, vou transcrever aqui (copiei e colei do Memories) o texto e o objetivo do selo.

"Esse prêmio, segundo pesquisei, foi criado por Mike do Ordinary Folk e Danielle do Pink Reviews , e, é uma tentativa de reunir blogs e blogueiros que são adeptos aos relacionamentos entre outros blogs e blogueiros, de forma que 'blogar' não seja feito de modo isolado, mas sim compartilhado com os demais.
O termo SCHMOOZE, quer dizer, fofocar, jogar conversa fora, trocar idéias, ou seja, bater-papo, e serve para definir o blogueiro, que busca se relacionar com os outros blogs e blogueiros, e que gasta um tempinho visitando e comentando nos blogs dos outros. E, para os schmoozers, esses blogs são conhecidos ou não, assim como, podem ser antigos ou novos. Os schmoozers também incluem outros nas conversações entre os blogs, seja mencionando, linkando, trocando banners, ou através de memes, e participações. Mas, nessa história de Schmooze, existem regras:
  1. Só, SE, você recebe o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", terá que escrever um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te incluído nesta filosofia;
  2. Adicionar links para o post de quem te indicou, e para o post do Mike, para que as pessoas possam saber a origem do meme;
  3. Opcional: Exiber orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu."

Sendo assim, o prêmio "The Power of Schmooze Award" vai para os seguintes bloggers:

1 - Moço da Bodega
2 - Os Pensamentos de Eu e Ela
3 - Wolv
erine Responde
4 - Poeiras ao Vento (novissimo da Jullie Show - só para apresentá-la)
5 - Sinceros Receios



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

4 comentários:

Logan Araujo disse...

Beth valeu você tá sempre lembrando de mim.
Beijos

POEIRAS AO VENTO disse...

***BETH SHOW***!!!!!!!!!!!!!!

...ME DEIXOU BOBINHA DE VERGONHA...Nem estou tao apimentada nas escritas...O Wolv-Longan, falou da simbiose..Esqueci de dizer que sou louca demais pra assumir MEUS CRIMES escrevendo..hehehe..Entendeu ne??
Mas, olha só!! AMEII, OBRIGADIM pelo SELIN...Agora me empolgo de vez. Manda um beijao aos blogueiros, especial ao Adao e Wolv (Wolv, vai assumir a peladez?)eles têm me feito crescer muito como pessoa.

Anônimo disse...

Poxa muito obrigado pela indicação, linda.
Fiquei muito feliz e logo estarei repassando aos meus escolhidos.

Abs.

Sarah Rubia Nunes disse...

Valeu beth.
indicação sua é sempre orgulho pra mim.
Descansa bem esses braços e pernas.
bjs